Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2022 - 07:03

ArcelorMittal lança campanha


Para celebrar liderança em incentivos à cultura e ao esporte em Minas Gerais . Empresa mostra seu orgulho em ser parceira de iniciativas que valorizam o desenvolvimento das pessoas ao contar histórias de beneficiados pelos patrocínios.

A ArcelorMittal, líder em aços no Brasil, lançou uma campanha para celebrar um importante marco conquistado: o título de maior incentivadora da cultura e do esporte em Minas Gerais, por meio das leis de incentivo estaduais. Nos últimos anos, a companhia investiu mais de R$ 80 milhões, por intermédio da Fundação ArcelorMittal, em iniciativas como o programa Diversão em Cena e as parcerias com Sada Cruzeiro, Palácio das Artes, Grupo Corpo e Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, entre outros.

Com mote “Minas é nosso lugar”, o storytelling ressalta a forte relação da ArcelorMittal com o estado, onde a produtora de aço começou a operar há mais de 100 anos, em Sabará (MG). Ao contar histórias como a da ginasta e campeã pan-americana Jennifer Lopes dos Santos, a empresa reforça seu compromisso de contribuir para a formação de cidadãos integrais para o amanhã e o orgulho de ser parceira de ações que valorizam o desenvolvimento das pessoas por meio da cultura e do esporte.

“A campanha é também uma forma de dar visibilidade a quem escreve conosco essa história centenária e nos ajuda a construir uma sociedade mais preparada para o futuro, mais plural e inclusiva. Essa cocriação é fundamental para que a ArcelorMittal continue sendo uma empresa que une propósito e estratégia e, por acreditar no poder transformador da cultura e do esporte, realiza investimentos cada vez mais robustos em iniciativas sociais nessas áreas”, explica Paula Harraca, diretora de Futuro da ArcelorMittal e presidente da Fundação ArcelorMittal.

A divulgação da campanha, que segue sendo veiculada até este mês de junho, conta com uma estratégia 360º. Estão sendo realizadas inserções em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). A campanha também está sendo reforçada por ações presenciais, como o espetáculo gratuito do Grupo Corpo, aberto à sociedade, realizado no Palácio das Artes no fim de maio, e as apresentações para empregados, realizadas nos escritórios e unidades operacionais da companhia, de parceiros apoiados pela ArcelorMittal, como a Orquestra Jovem das Gerais. “Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, apresentar o propósito da ArcelorMittal, que é criar aços inteligentes para as pessoas e o planeta. A empresa tem uma trajetória de protagonismo na economia e na indústria nacional, e vem marcando seu espaço fomentando a cultura e o esporte em todo Brasil”, destaca Cristiano Cunha, Gerente-Geral de Comunicação, Marca e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos Latam.

Cliente: Cristiano Cunha, Luís Gustavo Pracchia e Maria Laura Soares | Criação: Vicente Zanatta | Atendimento: Erick Machado, Bruna Lobato e Caroline Paulino | Mídia: Leila Rocha | Equipe Nitro Histórias Visuais | Coordenação geral: Leo Drumond | Direção: João Flores | Produção executiva: Marcela Rincon | Produção: Mariana Freitas | Direção de fotografia: Túlio Cipó | Assistente de camera: Daniel Brandão e Ciro Thielmann | Eletricista e Maquinaria: Paulinho Maquinaria e Otinho Leroy | Som direto: Gustavo Campos | Still: Marcus Desimoni e Alexandre Motta | Motorista: Cleberson Mai | Montagem, edição e finalização: Flora Servilha | Assistente de montagem e finalização de imagem: Fabrício Januário | Trilha sonora original e mixagem de som: Aeromúsica | Locução: Flávia Moreira,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira