Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2022 - 08:51

Nova tecnologia Plasma IQ trata a flacidez das pálpebras


Sem necessidade cirúrgica. Moderno, o novo tratamento é menos invasivo e também confere rejuvenescimento facial.

Hoje, é possível eliminar a indesejável flacidez nas pálpebras sem cirurgia. Menos invasivo e com uma rápida recuperação, o novo tratamento é feito com uso da tecnologia do Plasma IQ, sendo uma solução não cirúrgica para corrigir o excesso de pele das pálpebras superiores e inferiores. Além disso, o aparelho também trata aquelas ruguinhas que insistem em persistir, mesmo após a aplicação da toxina botulínica.

De acordo com a Dra. Leticia Sabo Muller Rocha, médica, graduada em dermatologia estética e em Medicina Estética pela Sociedade Internacional de Medicina Estética, com curso de especialização em Laser em Harvard – EUA, o Plasma IQ funciona criando um arco de plasma entre a ponta do dispositivo e a pele, por meio da ionização das partículas de gás presentes no ar. — A produção de plasma resultante causa fulguração da epiderme da pele, transformando um sólido em gás. Isso causa retração e contração da pele na área- alvo, além de estimular a produção de colágeno a partir da resposta de cicatrização— explica.

A médica, sócia-proprietária da clínica de estética e saúde Prata Rocha, localizada na região dos Jardins, em São Paulo, destaca que o procedimento é realizado com anestésico tópico, tendo um nível de dor considerado tolerável ao paciente. O tempo de recuperação é em torno de 3 a 7 dias, com resultado final em um mês. Dependendo do caso, são indicadas de 1 a 3 sessões ao ano.

—O novo procedimento com o Plasma IQ foi desenvolvido para ser utilizado no tratamento de rugas, flacidez da pele dos olhos e na técnica de blefaroplastia não cirúrgica, sendo recomendado para quem apresenta essas queixas e não deseja passar por uma cirurgia— afirma.

Ainda, segundo a Dra. Leticia, a vantagem em relação à blefaroplastia cirúrgica é o fato de poder ser realizado em consultório e o tempo de recuperação ser mínimo. A indicação deve ser feita por um médico, pois há alguns casos em que o procedimento não substitui a cirurgia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira