Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2022 - 09:09

Chevrolet convida Tamara e Amyr Klink para apresentarem Novo Equinox


Campanha destaca carro com visual atualizado, tecnologia avançada e a confiança para encontrar novos caminhos.

Confiança para enfrentar os desafios é a palavra-chave para os velejadores Tamara e Amyr Klink. Não poderia ser diferente: afinal, cruzar o Oceano Atlântico sozinha ou navegar em volta da Antártica é só para quem confia, se prepara e se planeja. É por isso que a Chevrolet convidou os velejadores, pai e filha, para apresentar ao público o Novo Chevrolet Equinox, que chega com visual atualizado e tecnologias avançadas.

A campanha, criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, destaca de maneira emocionante a relação de respeito e admiração entre Tamara e Amyr, além de destacar como confiança e planejamento são fundamentais na vida de todo velejador, dentro e fora da água. Com o mote “Confiança a Bordo”, o filme resgata como a experiência te leva à frente, e como o novo Equinox tem os atributos necessários para quem deseja buscar novos horizontes.

"Em nossa campanha exploramos a confiança que velejadores tão notáveis, como o Amyr e Tamara, possuem no planejamento e nos equipamentos para realizar seus feitos, e fazemos disso um paralelo com nosso produto, afinal, nenhum outro carro garante tanta confiança na direção como o novo Equinox, principalmente devido a sua dirigibilidade superior e tecnologias avançadas de segurança", explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

Apresentando as versões Premier e RS, a campanha traz como peças principais os comerciais de 60” e 30”, gravados em Paraty – cidade costeira do Rio de Janeiro que se tornou a casa de Amyr e inspirou os nomes de dois de seus barcos. Com estreia marcada para 12 de junho, os filmes terão veiculação nacional em TV aberta, além de desdobramento para mídia digital – com estratégia da Isobar, a Dentsu Company – e redes sociais da marca.| Vídeo: https://youtu.be/Qh_u-oeND5k

Agência: WmcCann | Cliente: Chevrolet | Produto: Equinox | Nome da campanha: Equinox - Amyr e Tamara Klink | Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Felipe Silva, Stefano Garcia | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer | Criação: Leonidas Razera, Felipe Racca, Francisco Oliveira e Felipe Lermen | COO & CSO: Renata Bokel | Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral | Planejamento: Luiz Angi, Pedro Hypolito, Giovanna Martine | Diretora de conteúdo: Patricia Colombo | Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho | Diretor de negócios: Danilo Ken | Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Andressa Santos, Rebeca Rocha, Tamires Antonucci, Raquel Araujo, Juliana Silva | Projetos: Deborah Peixoto | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral e Wallace Rodrigues | BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Gabriela Vaz, Camila Oliveira, Paulo Pancheri | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Thais Possati, Beatriz Moreira e Paula Butler | Produtora do filme: Paranoid | Diretor: Otavio Machado | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere | Assistente de Direção: Iuri dos Santos | Produção executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn, Luiz Armesto | Atendimento: Marina Marujo, Arthur Gomes | Diretor de Produção: Roberto Bellezia | Coordenacão de pós-produção: Layssa Pascher | Editor: Danilo Abraham, Duda Jiu | Finalizador: Cristiane Caffaro e Driano Torres | Cor: Marla | Pós-produção: Diego Morone | Making Of: Hanna Vadasz | Produtora de Som: A9 Audio | Direção Musical: Apollo Nove | Atendimento: Nicole Bonani | Locutora: Juliana Costa | Produção Gráfica: Art Buyer: N/A | Fotógrafo: Ricardo Barcellos | Ilustrador: N/A | Isobar - Estratégia Digital de Campanha | CEO: Tiago Vargas | CSO: Aloísio Pinto | Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado | Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto | Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira | Projetos: Moyra Esteves | Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda | BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva | Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira. | MRM: Diretor de Criação: Guilherme Medici | Criação: Marcus Vinicius Sampaio e Isabela Lima | Diretor de planejamento: Anderson Espanha | UX: Alexandre Beber | Diretor de negócios: Renato Girard | Account: Paula Sotto | GP: Ana Carolina Sampai | Diretor de TI: Renato Peixoto | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira