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18/06/2022 - 06:25

Estrelada pelo jogador Pedrinho


E influenciadores Daniel Barros e, Ismael Carvalho, campanha de Bozzano incentiva autenticidade e confiança masculina.Filme retrata a importância dos homens reforçarem sua identidade e estilo na hora de se cuidarem.

Como forma de reforçar a identidade de cada um e promover a confiança em diferentes estilos masculinos, Bozzano, marca pertencente ao portfólio de consumo do Grupo Coty no Brasil, apresenta sua nova campanha ‘’Ser você é sua beleza’’. Assinada pela agência Ampfy, tem como propósito incentivar a autenticidade dos homens no momento de se cuidarem.

Quem confia em si mesmo está sempre cuidando da barba, do bigode, do cabelo e do estilo. Por isso, Bozzano quer ressaltar que a beleza está na confiança, que cada homem deve se arrumar do seu jeito e deixar o estilo falar mais alto, incentivando a beleza masculina sem tabus e desfrutando as inúmeras funcionalidades e praticidades dos produtos da marca. ‘’Bozzano é nossa maior marca para cuidados masculinos, que procura interagir com homens que vão além do básico, de todas as idades, classes e permitindo que possuam diferentes estilos. A linha completa de produtos da marca, apresenta a confiança no dia a dia que incentiva mostrar as identidades e a autenticidade da beleza masculina, sendo a solução completa para os cuidados de cada um’’, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing do Grupo Coty.

No filme da campanha, foram utilizadas transições dinâmicas que fazem referências aos vídeos das redes sociais, utilizados nos reels e Tik Tok. O jogador de futebol Pedro Victor (@pedrovictor38_), conhecido como Pedrinho, que já jogou na seleção brasileira, no Corinthians, e atualmente no Shakhtar Donetsk, apresenta os benefícios dos produtos junto com os influenciadores Daniel Barra (@danielbarra), engenheiro e empreendedor, e o apresentador Ismael Carvalho (@ismaelcarvalhoss).

Os produtos que são destacados proporcionam qualidade e garantem a autenticidade do estilo de cada um, sendo a Espuma de Barbear Hidratação, que amolece os pelos, facilita o deslize da lâmina e previne o ressecamento da pele; o Gel Fixador Condicionante Fator 4, que controla o penteado e hidrata, com fixação de até 24 horas que mantêm o brilho natural dos fios; o Desodorante Bozzano Dry, que oferece 72h de proteção contra o suor e possui toque seco; e por fim o Desodorante Extreme Sport, que possui 72h de alta performance e 10x mais proteção contra as bactérias, proporcionando conforto em atividades intensas.

A nova campanha de Bozzano apresenta ao público o novo posicionamento da marca ‘’Ser você é sua beleza’’, que incentiva o consumidor a acreditar em si mesmo e ter mais confiança para falar de beleza masculina sem tabus. Com o objetivo de aproximar o consumidor da marca, utilizamos no filme edições e transições dinâmicas que fazem referência ao TikTok. Uma campanha grandiosa para um novo momento de uma marca brasileira tão icônica", comenta Dogura Kozonoe, Executive Creative Director na Ampfy.

A marca destaca um portfólio amplo de produtos para cuidados masculinos com uma série de benefícios para diferentes ocasiões de uso, permitindo que os homens sintam a sua própria beleza, tenham confiança para viver a beleza masculina sem tabus e se cuidem sempre prezando pelo estilo autêntico. | Youtube de Bozzano: https://bit.ly/3zLKRe9

Cliente: Bozzano | Produto: Institucional | Projeto: Ser Você É Sua Beleza | VP de Marketing Coty: Regiane Buen | Equipe de Marketing Coty e Bozzano: Paulo Carneiro, Flávio Barolli e Leticia Costa | Agência: AMPFY | CEO: André Chueri | CCO: Fred Siqueira | COO: Douglas Bocalão | CBO: Guilherme Brum | VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto | ECD: Dogura Kozonoe | CD: Bruno Érnica | Criação: Renato Picolo, Juliana Coelho, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena | Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues | Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade | Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola | Head de Planejamento: Luciana Padovani | Diretor de Planejamento: Augusto Leme | Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte | Diretora de Mídia: Thaís Degilio | Mídia: Marianna Moreira e Barbara Castro | Content Lead: Vanessa Brito | Community Manager: Jacqueline Martin | Analista de SAC: Thiago Patrick, Lorena Lobo e Yara March | Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann | RTVC: Cacau Florentino e Douglas Nascimento.

Produtora/Imagem: Café Royal | Direção: Fred Ouro Preto | Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Buen | Coordenação de Produção: Alessandra Cipollett | Atendimento: Bruna Chamlian e Nanci Bonani | Atendimento de Pós-produção: Camila Santana | Direção De Fotografia: Daniel Belinky | Direção de Arte: Igor Mariwak | Figurinista: Reinaldo Gulart | Direção de Produção: Mônica Viesi | 1º Ass. de Direção: Elis Set | 2º Ass. de Direção: Thomas Webber | Coordenação de pós-Produção: Andreza Oliveira |Ass. Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende | Ass. Ilha de Pós: Iara Scarpa | Finalizador: Lucas Aires | After Effects: Hub VFX | Montagem: Rodrigo Sobreiro | Finalização: Hub VFX | Color Grading: Marla Color Gradin | Produtora de som: Audioman | Maestro/Produtor: Nick Casabona e Vinicius Port | Atendimento produtora: Gabriela Betti | Produção: Nick Casabona.

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