Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2008 - 19:01

Turismo Made In São Paulo

A divulgação internacional do turismo na capital paulista ganha mais um aliado. O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) acaba de lançar um press kit da cidade, em inglês, para distribuição em feiras internacionais.

O material inclui um folder de 25 páginas - de 240 mm por 120 mm, em papel reciclado - com o mote All of the best (São Paulo é tudo de bom), no qual a entidade apresenta dez razões e atributos para escolher a metrópole como sede de um evento internacional - facilidade de acesso; ampla rede hoteleira; infra-estrutura; rica gastronomia; comércio variado; opções culturais e de lazer; tecnologia de ponta; excelência nos serviços; atrações em destinos próximos, como Ilhabela e Costa dos Alcatrazes; e hospitalidade.

Acompanha o kit um CD com imagens e dados do destino São Paulo. Inicialmente, foram impressos 500 exemplares.

Perfil do SPCVB - Com 24 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo. || www.visitesaopaulo.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira