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23/06/2022 - 06:55

“Eficaz em tudo que faz”: Rodrigo Hilbert é a nova estrela de campanha da Medley

Marca referência na produção de genéricos escolheu um dos homens mais influentes do Brasil1 como protagonista para comunicar os atributos de alta qualidade, eficácia e segurança dos medicamentos.

A Medley acaba de lançar sua nova campanha “Medley. Eficaz em tudo que faz”. Para reforçar a alta qualidade e a eficácia de seus medicamentos, atributos que a tornam referência na categoria de genéricos no Brasil, a farmacêutica convidou Rodrigo Hilbert, a celebridade masculina mais influente do Brasil segundo pesquisa Ipsos divulgada este ano2.

Desenvolvida pela Publicis, a campanha vai atrelar a reconhecida fama do ator de entregar resultados excepcionais para tudo que se propõe a fazer ao principal atributo da marca: desenvolver medicamentos acessíveis com a mesma eficácia e qualidade dos medicamentos de referência para seus pacientes.

A nova campanha é lançada depois da campanha Medley Responde, lançada em maio em celebração ao mês do genérico, atingir mais de 3,8 milhões de visualizações nos vídeos informativos lançados nas redes sociais. “Eficaz em tudo o que faz” será lançada na próxima terça-feira, dia 21 de junho, em rede nacional, com desdobramentos para digital, materiais de ponto de venda e ações internas.

Denise Mello, Gerente Executiva de Marketing da Medley, disse “A Medley sempre se destacou na categoria de Genericos por adotar padrões rigorosos de qualidadade e segurança. O resultado disso é que a Medley é reconhecida pelos consumidores como a marca Top Of Mind, mais recomendada pelos médicos e farmacêuticos e número 1 em qualidade, dentro do setor de Medicamentos Genericos. “E para celebrar seus 25 anos de historia de sucesso criamos para 2022 uma campanha que traz um nome nacionalmente conhecido por sua reputação e imagem semelhante a marca: confiança e eficácia, O objetivo é chamar atenção sobre a eficácia da Medley e gerar identificação do público junto a marca. Vale dizer que Essa comunicação seguirá em conjunto a nossa campanha de prevenção da Saúde Mental (Conta, Mana), demonstrando que a Medleyestá presente durante toda a na jornada de saúde do paciente, desde a prevenção até a eficácia na qualidade de nossos produtos oferecidos ”

Samuel Normando “O objetivo da campanha é reforçar as credenciais da Medley no Brasil, ressaltando a inovação dos produtos e a qualidade única. E para dar vida ao conceito ‘Eficaz em tudo que faz’, trouxemos uma personalidade que também é conhecida por ser assim: eficaz em tudo que faz”. Samuel Normando, DC na Publicis Brasil.

Diretor de Criação da Publicis “O medicamento genérico é aquele que contém o mesmo princípio ativo, na mesma dose e forma farmacêutica, administrado pela mesma via e com a mesma posologia e indicação terapêutica do medicamento de referência, apresentando eficácia e segurança equivalentes à do medicamento de referência podendo, por isso, substituí-lo sem comprometer a eficácia do tratamento.

Agência: Publicis Brasil | Título: Medley. Eficaz em tudo o que faz. | Duração: 15' | Produto: Medley | Cliente: Medley | VP de Criação: Domenico Massareto | Diretor de Criação Executivo: Fabio Astolfo | Diretor de Criação: Samuel Normando e Deh Bastos | Diretores de Criação Associados: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães | Redação: Anderson Dias | Direção de Arte: Andressa Codatto e Lucas Andrade | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Giuliano Springuetti, Carolina Godoy e Fabiana Dini | VP de mídia: Mauricio Almeida | Midia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros, Stephany Munhoz | VP de Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa, Lígia Saad e Gabriella Camarg| Head de Planejamento: Gustavo Leite | Planejamento: Ileana Millán e Caio Dias | Aprovação Cliente: Denise Mello, Valeria Borghi e Isabela Buratto | Produção Filme: Produtora: Modernista Creative Producers | Direção de Cena: Nicole Fisher: Assistente de Direção: Ariela Hertel | Direção Criativa: Alexandre Lucas | Direção de Fotografia: Pedro Pipano | Direção e Coordenação de Produção: Hugo Castelo Branco e Pedro Gomes | Produção: Cintia Vitirito Martinho | Fotógrafo de Still: Jorge Lepesteur | Produção de Figurino: Rodrigo Antonio Alves | Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas| Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet | Montagem: Sérgio Denis | Colorgrading: Acauan | Coordenação de Pós Produção: Iara Demartini e Nicole Bonnet | Pós-Produção/Finalização: Space Gorilla e Lucas Marini | Produção Áudio- Filmes + Spots | Produtora Som | Punch Áudio | Produtor Musical: Cristiano Pinheiro | Criação: André Namur | Mixagem e Finalização de Audio: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez E Rodrigo Tuchê | Atendimento: Ale Pais, Lili D.Aragoni e Fernanda Garroux | Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso.

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