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29/06/2022 - 08:16

IZA explora suas raízes na campanha da nova coleção em parceria com Risqué


Gravado no mesmo local do clipe Gueto, com muita ginga e cores, filme retrata símbolos presentes na história da artista e a importância de ter orgulho de suas raízes.

Dona de uma voz e personalidades únicas, IZA foi o match perfeito com Risqué – líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – e a inspiração para uma coleção #AsCoresDasMinhasRaízes, que representa bem essa união de ideais e lutas. Agora, a cantora estrela também o filme da nova campanha da marca, que busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem.

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça traz momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. Com isso, a marca também quer trazer à tona as raízes de cada um e sua importância para construir identidades. O filme, dirigido por Felipe Sassi, também responsável pelo clipe Gueto, além de outros da cantora, foi gravado na mesma locação deste sucesso de IZA, um hino em homenagem às origens da artista.

O vídeo da campanha de Risqué começa com a IZA grafitando o nome da coleção num muro e depois interagindo num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. A peça retrata banhos de mangueira cheios de cor, Kombis que fazem parte da cenografia do seu clipe Gueto, e a proximidade com as mulheres de seu bairro, que inspiraram muitas de suas canções. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.

“A nova coleção Risqué+Iza foi criada para relembrar como as nossas origens são importantes e nos dão força para realizar nossos sonhos. A IZA, assim como Risqué, incentiva o colorido e a liberdade de expressão. Com o filme da campanha, queremos que todos relembrem quais são as cores das suas raízes, estimulando a criatividade e a autoconfiança na hora de escolher a cor das unhas’’, ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de marketing da Coty no Brasil.

Nascida em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, IZA tem uma essência que demonstra ousadia e empoderamento e que está altamente ligada à luta pela diversidade, sendo o feat perfeito com Risqué, que procura ressaltar a liberdade de escolha e a importância dos significados encontrados nas nossas origens.

“O filme é um passeio pelas raízes da IZA. E nesse passeio, revisitamos de forma nostálgica como as cores fizeram parte da vida dela. Como resultado, queremos inspirar as consumidoras a se expressarem, sem medo de julgamentos, por meio das cores”, Bruno Érnica.

A peça começa a ser veiculada em junho de 2022 e está disponível nas redes sociais e Youtube oficial de Risqué.

Conheça a coleção Risqué+IZA

A nova coleção Risqué+IZA está disponível na LOJA COTY, perfumarias, farmácias e e-commerces em todo o Brasil. Transbordando pertencimento e ressaltando a inspiração do que acontece nas ruas, traz esmaltes cheios de cor e vida, alinhados à personalidade da cantora (cores: “A Voz do Gueto’’, ‘’Cheia de Ginga’’, ‘’BR.IZA’’, ‘’Imperatriz’’, ‘’Azul Pesadão’’ e ‘’Esse Marrom é Meu”).| Filme: https://bit.ly/3OPi3pk

Risqué Nova Coleção Risqué + Iza | Cliente: Risqué | Produto: Nova Coleção | Projeto: Risqué + Iza | VP de Marketing Coty: Regiane Bueno | Equipe de Marketing Coty e Risqué: Paulo Carneiro, Beatriz Rolfsen, Flávio Barolli e Giovanna Rigolon | Agência: Ampfy | CEO: André Chueri | CCO: Fred Siqueira | COO: Douglas Bocalão | CBO: Guilherme Brum | VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto | ECD: Dogura Kozono| CD: Bruno Érnica | Criação: Juliana Coelho, Renato Picolo, João Bastos, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena| Diretor(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues | Diretor(a) de Contas: Mariana Andrade | Atendimento: Gabriela Nogueira Dias e Gabriela Marsola | Head de Planejamento: Luciana Padovani | Diretor de Planejamento: Augusto Leme | Planejamento: Juliana Pádula e Isabella Duarte | Diretora de Mídia: Thaís Degilio | Mídia: Marianna Moreira, Barbara Castro e Mariana Corrêa | Content Lead: Vanessa Brit | Community Manager: Jacqueline Martins | Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann | RTV: Cacau Florentino, Heitor Molina, Carolina Santos, Larissa Deruzzi e Douglas Nascimento | Produção: Academia de Filmes | Produtor: Paulo Schmidt | Diretor: Felipe Sass | Diretor de fotografia: Victor Alencar | Direção de Arte: Gui Avila | Diretor de produção: Tato | Produção Executiva: Wanisy Roncone e Diana Balsini | Figurinista: Membranas | Montagem e Pós produção: Cora Post | Atendimento: Nadi Lima | Produtora de som: Audioman | Maestro/Produtor: Nick Casabona | Finalizador: Nabar Cunha | Atendimento produtora: Gabriela Betti | Produtora 3D: CLAN VFX | Produção Executiva CLAN VFX: Luiz Adriano e Monica Delfini | Coordenadora de Produção CLAN VFX: Tania Ripardo.

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