Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/07/2022 - 08:02

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para atendimento exclusivo da Oi


Mais do que uma agência de comunicação, Oi Hubble vai atuar na comunicação com os diversos públicos da operadora .

O Grupo Dreamers – que engloba empresas como Artplan, Convert, A-Lab e Rock in Rio - acaba de anunciar o lançamento do Oi Hubble, uma nova operação para atender exclusivamente a conta da nova Oi. Mais do que uma agência de comunicação, o Oi Hubble vai atuar como um hub de criatividade e inovação na comunicação com cliente.

A Oi anunciou recentemente o reposicionamento de sua marca, tendo como mote a transformação do modelo de atuação da companhia e seu objetivo de se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.

Lívia Marquez, diretora de Marca da Oi, explica que a Oi é uma marca humana e que quer ser cada vez mais acessível e plural, criando relações de confiança com seus diversos públicos. “Para a Oi, é fundamental ter um parceiro que acompanhe as transformações do nosso negócio e nas motivações e emoções das pessoas com quem a marca se relaciona”, revela a executiva.

Segundo Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o Oi Hubble nasce com uma nova visão, totalmente adequada ao momento de transformação pelo qual o mercado está passando. “O Oi Hubble vai atuar num modelo verdadeiro de parceria, envolvido com o coração do negócio do cliente. Vamos dividir dores, desafios e alegrias em tempo real, o tempo todo”.

O Oi Hubble contará com uma estrutura de cerca de 30 profissionais liderados por Paula Fernandes (ex-NBS), que possui 20 anos de experiência atendendo a marca Oi, e será diretora executiva do HUB. O board também apresenta as expertises de Arthur Pires (ex-NBS, Isobar, Dentsu, Script, Publicis) e Fred Moreira (ex-NBS, Y&R, Doctor, Fischer América, Salles DMB&B, Publicis, Artplan e Fnazca) como diretores de Criação. Já Lucas Gaspar (ex-WMcCann, Ogilvy, NBS, Rastro e Ambev), entra para o time na função de diretor de Planejamento. Gláucia Montanha, head de Digital Business e Mídia, e Eder Redder, Diretor Nacional de Conteúdo, que já fazem parte do Grupo, também complementam o time.

Perfil — O Grupo Dreamers é composto pela Artplan, 9a agência do mercado, reconhecida por comunicação integrada; Rock in Rio, plataforma de música e entretenimento; Aceleraí, plataforma de comunicação compartilhada voltada à cauda longa de anunciantes e trade com estratégia de sell-in e sell-out; A-Lab, laboratório de conteúdo e redes sociais; NOW, real time management, que usa a inteligência de dados para impulsionar conversas organicamente; 1.2.3.5.8, sistema de marketing de valor compartilhado, que desenvolve projetos para KPI's de negócio com impactos sociais para marcas; Convert, unidade de Digital Business e Performance com soluções bem além do lead, unindo dados, negócio e tecnologia; Next, agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte com processos e soluções ágeis; V4 Company, franqueadora de performance granular na cauda longa de varejos regionais; Dream Factory, live marketing e eventos proprietários; Pullse, agência especializada em varejo; Easy Live, provedor de entretenimento e experiências para o mercado de fidelidade; Game XP, evento e projetos gamer; Musicalize, plataforma focada em melhorar experiência dos consumidores e das marcas em shows; Dreamers Village, aceleradora e incubadora de startups; Andara, cujo propósito é o de convocar as empresas a impulsionarem impacto cultural por meio de suas agendas de ESG; e SOMA, Central de Serviços Compartilhados, processos administrativos, financeiros, jurídicos e gestão de pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira