Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/07/2022 - 06:36

Milon chega ao ItaúPower Shopping

Segmento de moda, um dos que mais cresceu no primeiro trimestre de 2022, amplia sua presença em Contagem (MG).

Com a proposta de entregar produtos de alta qualidade a um ótimo custo-benefício, a marca infantil Milon inaugura uma nova franquia em Contagem, Minas Gerais. É isso mesmo! A partir do dia 15 de julho, a marca que integra o Grupo Kyly é considerada uma das mais modernas da América Latina e está presente em cerca de 3,5 mil cidades distribuídas por todo o território nacional, também contará com uma operação no primeiro andar do ItaúPower Shopping.

De acordo com o proprietário, Diego Nazar, esse é um momento de expansão da Milon por Minas Gerais e o ItaúPower é um empreendimento perfeito para compor esse cenário. —Quando busquei por uma marca para investir no meu primeiro negócio próprio, não me passou outra empresa que pudesse alinhar a qualidade com as minhas expectativas. Meu objetivo é abrir mais unidades da Milon em solo mineiro, em aproximadamente um ano —revela. Ainda de acordo com o proprietário, a escolha pelo ItaúPower se deu pelo fluxo de pessoas e vendas do mall, além da chegada de novas marcas no shopping valorizando ainda mais o espaço.

Ficou curioso para conhecer a marca? Então não deixe de dar uma passadinha por lá no próximo dia 15. Ah, e também siga o ItaúPower no Instagram (@ItauPowerShopping). Por lá, você fica por dentro de todas as novidades.

O mercado conspira a favor — De acordo com a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franquias(ABF), o segmento de Moda foi um dos que mais se destacaram em faturamento entre janeiro e março de 2022. Beneficiado pela retomada do trabalho e eventos presenciais e da consequente maior movimentação em shopping centers e outros locais de grande circulação, o setor cresceu 13,5%, faturando mais de R$ 4,8 bilhões no período.

Perfil — A Milon está no mercado desde 2006. A marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 48 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira