Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2008 - 20:17

Campanha de sustentabilidade da WWF chega como favorita a Cannes

No dia em que a organização não-governamental WWF-Brasil divulga um relatório comprovando que o consumo da elite brasileira prejudica o meio ambiente, o filme Money criado pela DM9DDB para a WWF sobre sustentabilidade ganha o Cannes Predictions – competição brasileira que elege o filme com maiores chances de se tornar vencedor do Festival de Publicidade de Cannes, o mais importante do mundo.

A animação transcorre sob a trilha de "Money, Money (makes the world goes around)", do musical Cabaré, e, em apenas 60 segundos, mostra como a derrubada de uma simples árvore tem impactos perversos para todo o planeta, inclusive para o próprio autor do crime ambiental.

O comercial criado sob a direção de Sérgio Valente, Julio Andery e Rodolfo Sampaio, vem fazendo uma história promissora. Além do Cannes Predictions, já conquistou prêmios como Pinnacle, FIAP, Sinos e IAA Resposability Award e está entre os finalistas do New York Festival e do Profissionais do ano, realizado pela Rede Globo. || ftp://dwwf:[email protected]

Filme: Money | Anunciante: WWF | Produto: Institucional | Direção de Criação: Sérgio Valente, Julio Andery e Rodolfo Sampaio | Criação: Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Arício Fortes | Atendimento: Alcir Gomes Leite, Ana Paula Grassmann e Suzana Poli | Planejamento: Vera Ferraz | Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos e Jaqueline Couto | Produtora de Imagem: Pix Post and Animation Studio | Diretor: Fernando Rocha e Marcus Tornovsky | Finalização: Equipe Pix Post e Omni | Produtora de Som: Play It Again | Produtor Musical: Tula Minassian e Lollo | Aprovado por: Denise Hamu e Monica Renno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira