Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2008 - 20:17

Oi amplia investimento em moda com patrocínio ao São Paulo Fashion Week e confirma presença nos principais circuitos do País e da América Latina

Com anúncio da expansão da operação móvel para São Paulo, nos próximos meses, empresa já reforça o posicionamento da marca com o investimento na semana de moda da capital paulista. Empresa apóia o Fashion Rio há quatro anos e investe em eventos do setor em Belo Horizonte, Salvador, Recife. O segmento destaca atributos de inovação, ousadia e atitude da Oi, que fazem da sua marca um estilo de vida.

Rio de Janeiro- A Oi, primeira empresa quadri-play do Brasil, anuncia o patrocínio ao São Paulo Fashion Week, a partir da 24ª edição, que acontece este mês, e confirma a presença nos principais circuitos de moda do país e da América Latina. Com a iniciativa, a companhia reforça o posicionamento da sua marca no mercado paulista, onde passará a operar telefonia móvel nos próximos meses, e amplia seu investimento no setor de moda, expandindo suas ações para mais uma região do país. A Oi já é patrocinadora de eventos como Fashion Rio e Fashion Business (Rio de Janeiro), o circuito de moda Oi Fashion Music (Belo Horizonte, Salvador e Recife) e o Minas Trend Preview (Belo Horizonte)

A Oi se identifica com o segmento que destaca atributos como inovação, ousadia e antecipação de tendências, característicos da comunicação da empresa e associam sua marca a um estilo de vida. Os patrocínios da Oi a esses eventos contemplam, também, a promoção de diversas ações que aliam a moda à tecnologia. A moda, ao lado do esporte, da música e da cultura é um dos pilares da estratégia de marketing de entretenimento da companhia, onde serão investidos R$ 50 milhões, somente este ano.

“A moda, assim como a Oi, é inovadora e oferece liberdade de escolha. A companhia está comprometida em expandir seu investimento no segmento, para diversas regiões do país e inova mais uma vez, colocando sua tecnologia à disposição do público, mostrando também o lado mais espirituoso de sua marca”, diz Flávia da Justa, diretora de Comunicação da Oi. "A estréia da Oi no São Paulo Fashion Week antecipa a abordagem inovadora que a empresa levará à região, com a ampliação de sua operação móvel para o estado, nos próximos meses, e também projeta a marca como apoiadora de um dos maiores circuitos de moda do mundo", conclui Flávia.

Entre os circuitos de moda que a Oi marca presença este ano estão.: São Paulo Fashion Week: A Oi estréia como patrocinadora da próxima edição do São Paulo Fashion Week e mostrará no evento todo o seu conceito de liberdade. A companhia investirá em ações que promovam uma experiência da marca Oi, associada à inovação e ousadia. Para isso, está preparando diversas novidades para o público conhecer de perto uma empresa que sempre surpreende e se identifica com a antecipação de tendências. O São Paulo Fashion Week acontece no salão da Bienal do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, entre os dias 17 e 23 de junho.

Fashion Rio: A Oi estará presente como patrocinadora máster do Fashion Rio, pelo quarto ano consecutivo. A companhia, que promove o lounge mais badalado do evento, também será patrocinadora máster do braço de negócios, o Fashion Business. Outra iniciativa da Oi no Fashion Rio é o patrocínio, também pelo quarto ano consecutivo, do Prêmio Rio Moda Hype, que visa projetar novos estilistas no mundo da moda. O Fashion Rio acontece de 8 a 13 de junho, na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

Oi Futuro: De 9 a 15 de junho, o Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, também realiza o Fashion Freqüência, com a proposta de mostrar uma face social da moda carioca. Haverá uma programação de desfiles e uma exposição em homenagem a importantes estilistas que fizeram história na moda carioca, além de apresentar novos talentos do setor.

Oi Fashion Music? O Oi Fashion Music é parte da estratégia de naming right da companhia, em que associa a sua marca ao nome do evento. A proposta do circuito, que alia a moda e a música, é fomentar a indústria do segmento, fora do eixo Rio – São Paulo, e ampliar a visibilidade do trabalho de estilistas e demais profissionais do setor. O Oi Fashion Music foi realizado de 29 a 4 de maio em Belo Horizonte e está agendado para agosto e setembro, nas capitais Salvador e Recife.

Minas Trend Preview: Na edição realizada em Belo Horizonte, a Oi demonstrou mais uma associação entre moda e tecnologia ao transmitir os desfiles ao vivo por meio da Oi TV Móvel, serviço lançado em novembro de 2007 com nove canais, disponível para usuários Oi em Belo Horizonte e no Rio de janeiro. O evento também contou com a sonorização da Oi FM e teve seu conteúdo disponível no portal Oi Internet (www.oimoda.com.br). O evento aconteceu no Alphaville BH, entre 29 de abril a 4 de maio.

Perfil da Oi: A Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações no Brasil. A empresa oferece transmissão de voz local e em longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento.

No mercado de varejo, a Oi atua em 16 estados das regiões Norte, Nordeste e Sudeste (Região I) e, no mercado corporativo e de longa distância, a companhia opera nacionalmente. Além disso, a Oi adquiriu licença para operar telefonia móvel em São Paulo, fortalecendo o posicionamento estratégico de sua cobertura.

A imagem da Oi reflete um estilo de vida associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. A frase "Oi, simples assim" resume a identidade da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira