Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2008 - 20:41

Blausiegel investe R$ 9 milhões em patrocínios esportivos

Empresa aposta em nova equipe de vôlei.

A indústria farmacêutica Blausiegel está investindo cerca de R$ 9 milhões em patrocínios esportivos em 2008 por apostar no sport sponsoring como forma alternativa de mídia, além de ter uma forte identificação com as práticas esportivas. E, no dia 06 de junho (sexta-feira,) a empresa apresentou seu novo patrocinado: a equipe feminina de vôlei do Esporte Clube São Caetano e as novas atletas contratadas.

“Obtivemos grandes conquistas com o Clube Pinheiros, mas decidimos ir além. Para isso, precisávamos encontrar um clube disposto e com vontade de almejar tais pretensões, ou seja, uma equipe pronta a ter uma co-participação nos gastos envolvidos para a montagem de um dream team. O Esporte Clube São Caetano, tradicionalmente reconhecido pelas suas inúmeras conquistas no vôlei feminino, resolveu investir no sonho e juntos vamos buscar e formar novos talentos visando muitas conquistas”, afirma Marcelo Hahn, CEO da Blausiegel e também piloto da Ferrari GT 430 no campeonato automobilístico GT3.

Além de investir no patrocínio de vôlei, GT3, Maserati, StockCar, kart e karatê, a Blausiegel tem programado mais R$ 14 milhões para serem investidos em promoção, feiras e mídia. Essa presença constante em mídias impressa e eletrônica também se expande para feiras nas áreas hospitalar e farmacêutica, onde a indústria é um dos principais players do mercado. Só neste ano, são 15 feiras, incluindo a importante CPhI Worldwide – maior evento de negócios e network da comunidade farmacêutica mundial, que acontecerá em Frankfurt, na Alemanha. Já para divulgar a linha Preserv, a Blausiegel lançará uma grande promoção no segundo semestre, além de participar de eventos como a Parada Internacional do Orgulho Gay.

“Todos os nossos investimentos visam também o marketing de relacionamento, onde clientes, médicos e formadores de opinião do segmento têm a chance de conhecer melhor a Blausiegel, seus produtos e sua equipe, compartilhando também sua identificação pelos esportes”, ressalta Marcelo Hahn.

Em 2006, a Blausiegel decidiu ingressar no patrocínio ao esporte, inicialmente no automobilismo com a inclusão de um carro no campeonato brasileiro Trofeo Maserati, pilotado pelo CEO da indústria Marcelo Hahn. Devido aos bons resultados obtidos, principalmente em marketing de relacionamento, a empresa decidiu ampliar seu investimento na área esportiva.

Perfil da Blausiegel - A Blausiegel, indústria farmacêutica de capital 100% brasileira, especializada em medicamentos biofármacos, atua em quatro divisões: Hospitalar, Farma, Vacinas e Consumo, distribui com exclusividade a linha de produtos do Laboratório Ariston e vacinas da Novartis em todo Brasil. || www.blausiegel.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira