Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2022 - 08:11

Perdigão estreia Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay


Intitulado “Receitas com Calabresa”, programa conta com cinco episódios e traz a embaixadora da marca, Ivete Sangalo, para o primeiro deles.

Como parte de sua campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, dá um toque de sabor e estreia seu primeiro talk show desenvolvido pela Ampfy. Pela primeira vez, um formato branded content terá espaço em um canal de streaming para que o público tenha a oportunidade de assistir a Dani Calabresa comandar um programa. O projeto possui cinco episódios com a presença de um squad de famosos, trazendo para a conversa as mais diversas “Receitas com Calabresa”, nome que faz referência ao sobrenome da apresentadora, bem como a um dos itens mais vendidos da marca para o lançamento que será disponibilizado exclusivamente no GloboPlay, em 29 de julho.

Dani Calabresa vai conduzir um bate-papo descontraído e divertido, sem roteiro, com um time de celebridades. A convidada do episódio de estreia é a cantora e embaixadora da Perdigão, Ivete Sangalo. Um capítulo especial, com o encontro entre os dois grandes nomes da marca, que juntas vão preparar a famosa Feijoada da Veveta. Em seguida, para mais receitas com a calabresa Perdigão, Dani vai receber a influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck, a atriz Mariana Xavier e, por fim, o último episódio será uma troca da apresentadora com o público.

“Para nós, lançar um talk show proprietário da marca promovendo a conexão de pessoas tão queridas pelo público a partir da socialização ao redor de uma comida saborosa reforça a importância de buscarmos momentos divertidos na nossa rotina e como a comida faz parte desse contexto. Com um conteúdo dinâmico e foco nas conversas entre a Dani Calabresa e grandes convidados, reforçaremos a versatilidade do nosso portfólio de defumados e distribuiremos esta série através do streaming, com a Perdigão permeando todos os programas sem a necessidade de interrupções para reforçarmos nossa mensagem” afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.

Além do talk show, para lançar Dani Calabresa como apresentadora, membro do time Perdigão e dar mais visibilidade ao projeto, a Ampfy também desenvolveu uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a Perdigão. O esforço publicitário, que tem o conceito "O Sabor de Perdigão tem Poder", destacou as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e os pratos prontos Meu Menu.

"A nossa estratégia para 2022 foi focar em um projeto 100% digital, branded content, mesclando inovação e tendências, como o streaming. O Receitas com Calabresa’ é um programa leve, que mostra que não é preciso ser um grande chef ou entender de gastronomia para preparar receitas saborosas quando se tem produtos Perdigão. O programa é um produto excepcional, que traz um grupo forte de talentos que potencializam ainda mais o projeto, reforçando o conceito da marca: O sabor de Perdigão tem poder’’, comenta Bruno Érnica, Diretor de Criação, da Ampfy.

Para quem quiser garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo da marca pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF em São Paulo e Itajaí/SC.

Cliente: Perdigão | Produto: Core | Projeto: Talk Show com Dani Calabres | Diretor de Marketing: Luiz Franco | Equipe de Marketing: Rafael Gonçalez, Julia Carneiro, Alexandre Colpani, Leonardo Marcolin | Aprovação: Rafael Gonçalez, Julia Carneiro.

Agência: Ampfy | CEO: André Chueri | CCO: Fred Siqueir |COO: Douglas Bocalão | CBO: Guilherme Brum | VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto | ECD: Dogura Kozonoe | CD: Bruno Érnica | Criação: Mauro Villas Boas, Ricardo Merhi Raphael Kanashir | Diretor(a) Executivo(a) de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues | Diretor(a) de Contas: Mônica Cerantola | Atendimento: Juliana Ramos, Maiara Brinhole, Kaline Sampaio | Head de Planejamento: Luciana Padovani | Planejamento: Douglas Ribeir | Diretora de Mídia: Gabriela Moraes | Mídia: Marina Ramalho, Thais Bispo, Marie Kassab, Kellen Santos | Content Lead: Vanessa Brito| Community Manager: Nathalia Beliat | Diretor Executivo de Operações: Eduardo Sassá | Gerente de Operações:Pamela Cardoso | RTVC: Cacau Florentino e Carolina Santos | Produtora/Imagem: Big Bonsa | Direção Geral: Felipe Briso | Direção de Set:Felipe Briso e JP Bertol | Roteirista: Flavia Boggio | Produção Executiva: Murilo Prado | Coordenação de Produção: Deys | Matias e Murilo Prado | Atendimento: Deyse Matias e Murilo Prado | Atendimento de Pós-produção: Deyse Matias | Direção De Fotografia: Flavio Zangrandi | Direção de Arte: Paula Albuquerque | Direção de Produção: João Felipe Keunecke | 1º Ass. de Direção: Juliana Cabral | 2º Ass. de Direção: Marcela Tissot | Coordenação de pós-Produção: André Cox | Ass. Coordenação de Pós: Brisa Dultra | Ass. Ilha de Pós: Lais Santana | After Effects: Julliano Stopiglia | Montagem: Felipe Hassum | Finalização: Fabio De Borthole | Color Grading: Felipe Ino | Produtora de som: SquaD | Produção Executiva: Zi Namur / Dario Forghieri | Coordenação de áudio: Karina Coviello | Mixagem e Masterização: Marcos De Cunto | Produção: Equipe Squad.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira