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07/06/2008 - 20:54

Curso em São Paulo ensina como aplicar o feedback nas empresas

O feedback se tornou uma importante ferramenta de gestão de pessoas.

A falta de feedback ou sua interpretação distorcida é capaz de, em lugar de beneficiar o colaborador e sua organização, causar um feito oposto. Um feedback mal direcionada pode distanciar o colaborador dos objetivos da corporação. Por essas razões, que comprometem diretamente as metas de uma corporação, o feedback se tornou uma importante ferramenta de gestão de pessoas.

Com o objetivo de apresentar as técnicas de dar e receber feedback de forma assertiva, sistematizada e voltada para a transformação das pessoas, gerando resultados alinhados aos objetivos organizacionais, no desenvolvimento das competências, o especialista em Gestão com foco em Competências e diretor da AncoraRH (www.lemeconsultoria.com.br), Rogerio Leme, estará ministrando em São Paulo o curso “Feedback para Resultados na Gestão por Competências” que acontecerá no dia 11 de junho, em São Paulo.

“Dar feedback sobre o resultado não é estímulo para que a pessoa tenha o mesmo comportamento em outras situações que exijam atitudes similares a que ela teve para atingir o resultado. Isso servirá de estímulo apenas para aquele tipo de resultado. Já identificado o comportamento, é possível dizer como ele afeta você, sua equipe ou a empresa”, ressalta Leme. O consultor é autor do livro “Feedback para Resultados na Gestão por Competências pela Avaliação 360º”.

No curso serão abordados itens como o feedback e a obtenção de resultados, a responsabilidade do comportamento, o papel do gestor, feedback negativo, entre outros.

São Paulo/SP, dia 11 de junho, das 8h às 17h30, Insadi - Rua Bela Cintra, 967 - 8º andar - Cj. 81 - Ed. Padre Manoel da Nóbrega - Jd. Paulista - São Paulo/SP - Estação Consolação do Metrô.

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