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09/08/2022 - 08:42

Mr. Cat lança campanha de Dia dos Pais gamificada


Marca de sapatos e acessórios carioca apresenta descontos e presente personalizado para a data comemorativa.

Alinhada com as tendências da participação ativa do público em campanhas publicitárias, a Mr. Cat apresenta um Dia dos Pais interativo e tecnológico. Para celebrar a data, a marca carioca criou uma experiência 360º gamificada, que promete encantar e atrair clientes no espaço físico e digital. Com investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, os consumidores vão poder entrar em uma espécie de floresta encantada para explorar, receber voucher exclusivo e preparar um presente personalizado.

No online, através de uma ação de marketing experience, o usuário será impactado com uma websérie estrelada pelo ator Marcelo Serrado e seus filhos gêmeos. Em uma jornada selvagem, o protagonista de “Cara de Coragem” irá desvendar diferentes enigmas, que darão sequência a uma série de desafios até encontrar seu verdadeiro tesouro. A campanha foi pensada com o objetivo de buscar histórias reais, trazendo o lúdico também para dentro das lojas da marca.

O ponto de venda que recebeu a ambientação de floresta foi o do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Assim como na websérie, o cliente também pode ter a mesma experiência do artista por meio de um site desenvolvido especialmente para a ação, onde será possível ter uma visão em 360º dentro da loja. A plataforma utiliza recursos em 3D e funciona em computadores e smartphones. Ao entrar neste universo, o usuário encontrará Serrado e será chamado para descobrir um enigma que o levará a uma emocionante recompensa. O local está repleto de pistas, todas cheias de boas dicas.

Quem completar o desafio, será direcionado ao site e vai garantir um desconto exclusivo. A Mr. Cat vai oferecer uma curadoria de sapatos com ofertas direcionadas para cada estilo de pai, bônus extras como "Compre e Ganhe", embalagem especial de presentes e a oportunidade de preparar uma mensagem personalizada em formatos de vídeo e/ou texto para quem for presentear. Ao terminar a compra, o cliente poderá concluir sua experiência imersiva no jogo e desvendar o enigma. Ainda, quem participar dessa mecânica ganha um voucher de R$100 para compras acima de R$399 válido até o final do mês dos pais. | Websérie: https://bit.ly/3A3QTXp

Campanha fotográfica | Foto: Ju Rocha | Styling: Jose Camaran | Beleza: Ricardo Tavare | Making of: Kaue Macie | Direção Criativa: The Black Haus.

Campanha Gamificada | Realização: Story Hunt | Direção: Jade Press Goldfreind e Luiza Brener | Roteiro: Isadora Lemes | Coordenador de gamification: Fadi Sami El Didi | Coordenador de Infraestrutura e TI: Igor Carraco | Direção de Arte: Raquel Novaes | Direção de Fotografia: André Horta | Produtora: Jacira Aguiar | Coordenador de Pós-Produção: Bernardo Izecksohn.

Mr. Cat.: Diretor Criativo: Maxime Perelmuter | Gerente Marketing: Paula Nunes | Coordenadora Marketing: Renata Azevedo | Coordenadora Programação Visual: Joana Ladogano | Designer Programação Visual: Gabriel Castilh | Coordenadora Transformação Digital: Alineh Bittencourt | Designer E-commerce: Marcelle Lima.

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