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10/08/2022 - 08:00

“Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas”


Na campanha “Festa de ofertas”, a marca fará mídias para TV, online, redes sociais e 10 lives especiais para celebrar a data.

Começou o Aniversário Americanas, uma festa de ofertas para todos os brasileiros. Para celebrar a data, as embaixadoras da marca Juliette Freire e Ana Clara convidam Richard Abelha e Maíra Medeiros para a celebração. Em 10 dias de ações e promoções para presentear os clientes, o serão transmitidas 10 lives especiais de aniversário na Americanas ao Vivo, que vai ao ar no app da marca. Os consumidores ainda podem aproveitar milhares de produtos no site, app e lojas físicas da Americanas com até 80% de desconto. A campanha foi criada pela WMcCann com a participação da Play9.

A campanha “Aniversário Americanas – Uma festa de ofertas” contará com filmes para TV e conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca, nos quais os influenciadores mostram alguns dos seus produtos preferidos entre as principais ofertas que estarão nas lojas, site e app. Na TV, a campanha contemplará canais como a Globo, o SBT e a Record. Já nas redes sociais, como TikTok, Twitter e Instagram, além de conteúdos divertidos, teremos cupons exclusivos para os seguidores. Ao longo da ação serão ativados diversos influenciadores para contar as melhores ofertas pros clientes, ajudando-os a fazerem suas compras.

“Nos preparamos o ano todo para o Aniversário Americanas. Esta é uma data muito especial para a marca e, por isso, buscamos sempre preparar ativações especiais para que nossos clientes se sintam parte da festa. Este ano, queremos mostrar aos consumidores que a Americanas oferece jornadas de compra customizadas; sortimento de milhões de produtos em diversas categorias, inclusive mercado; entrega rápida; e conveniência em qualquer lugar, seja no site, no app ou nas nossas mais de 1.800 lojas físicas distribuídas em todo o Brasil”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

Lives Especiais – Entre os dias 8 e 18 de Agosto, a Americanas Ao Vivo promoverá lives especiais de aniversário, que trarão muitas ofertas e cupons de desconto para os clientes. A programação conta com 2 lives por dia na primeira semana de comemoração e uma live especial no dia 9, às 19h, comandada pela apresentadora Ana Clara. Já nos demais dias, parceiros como como Beleza na Web, Camicado, Samsung, Pernod Ricard, entre outros, comandarão os encontros. A programação completa, você encontra no hotsite e no app Americanas.

Descontos – O Aniversário Americanas terá ofertas de até 80% em milhares de produtos de diversos departamentos, como Telefonia, Eletrônicos, Higiene & Beleza, Eletrodomésticos, Portáteis, Móveis, Bebês e Chocolates, entre outros. Além disso, quem pagar com o app da Ame poderá ganhar até 50% de cashback e parcelar as compras em até 21 vezes usando o cartão de crédito Ame. Clientes que realizarem a primeira compra com o cartão Ame também podem ganhar 10% de cashback, limitado a R$200.

Para aproveitar as ofertas e saber tudo sobre o Aniversário Americanas, basta ficar de olho no hotsite especial da campanha e acompanhar a marca nas redes sociais (@americanas).| Vídeo: https://bit.ly/3zOuZGp

Agência: WmcCann | Cliente: Americanas | Produto: Institucional | Nome da campanha: Aniversário Americanas | Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco, Thiago Onofre e Gabriella Reis Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges | Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman | Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes | Criação: Felipe Gomes, Bruno Reche, Durval Filho e Carol Bassini| COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro | Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo | Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Fabielle Passine, Laila Sena, Lorena Manso e Natália Pennacino | Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos, Carolina Rissotti e Giovana Candia | VP de Mídia: Fabio Urbanas | Mídia: Bruna Motta, Samantha Rodrigues, Patrícia Oliveira, Gabrielle Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira | BI: Paulo Lima, Carla Ornelas e Natalia Souto | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral | Produtora: Play9Action | CPO: Tato Bono | Produção Executiva: Sarina D’Avila | Coordenação de Produção Audiovisual: Marcelo Cintra | Direção de cena: Thiago Artimonte | Direção de fotografia: Nico Trovato| Assistente de Direção: Afonso Presto| Direção de produção: Fernanda Kalume | Direção de arte: Fernanda Teixeira | Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira | Montagem, Edição: Thiago Silva e Gabriel Peixoto | Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx | Color: Acaua Pastore | Produtora de Som: Raw Audio | Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Direção Musical: Hilton Raw | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Fotógrafo: Igor Mello | Ilustração 3D: Estúdio Ícone | Manipulação / Retoque: Ciro Sollero e Guilherme Machado | Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim | Revisão: Renata Fontes e Roberto Bargollo | Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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