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12/08/2022 - 09:10

No Dia dos Pais, Ninho® reforça o poder da escuta ativa


A marca iniciou a conversa no Dia das Mães e continua sendo amplificada em outras datas relacionadas ao tema.

Neste Dia dos Pais, a marca Ninho® dá continuidade à temática de escuta ativa que guiou a campanha do Dia das Mães. Desenvolvidas pela Publicis, as peças destacam o poder transformador da escuta ativa com os filhos, trazendo os pais para uma conversa sobre acolhimento e percepção das necessidades e momentos de cada criança.

As peças retratam a tensão dos pais em dividirem a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e do dia a dia em casa. Reforçam, ainda, que a escuta ativa também é perceber e valorizar os pequenos momentos de conexão com os filhos.

“Escutar verdadeiramente os filhos é um dos principais desafios da parentalidade. Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa” explica Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.

A temática da escuta ativa surgiu com base na análise do comportamento do consumidor. Essas informações foram obtidas a partir do portal de conteúdo da marca e do estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo, e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight.

“Quando falamos em escuta ativa, não é só a conversa, mas também o gesto, o olhar, a percepção, o abraço. As peças para o Dia dos Pais reforçam que escutar transforma, e trouxemos esse diálogo para a casa das pessoas com muita sensibilidade e leveza, mesmo sendo um tema tão delicado”, explica Dani Ribeiro, ECD da Publicis.

Os filmes de Ninho® para o Dia dos Pais serão veiculados no digital: https://ninho.com.br

Agência: Publicis Brasil | Título: Escutar Transforma | Anunciante: Nestlé | Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Maitê Carvalho | Produto: Ninho | ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho | CCO: Domenico Massareto | Direção de Criação: Leandro Pinheiro e Deh Bastos | ACD: Rita Angeiras | Criação e Conteúdo: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Carolina Guimaraes | Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Laura Melo e Gabriella Oliveira | Gerente de Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Soraia Lima | Mídia: Maurício Almeida, Aline Brazolotto, Juliana Berro, Mariana Pontes, Bruna Albuquerque | Planejamento: Juliana Elia, Catarina Melo e Stela Sotrati | Head de Produção: Renata Sayao | RTV: Valeria Andrighetti e Marcia Albuquerque | Produtora do filme: O | Direção: Fred Luz | Produção executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira | Direção de fotografia: Fernando Bertoluc | Direção de arte: Lauren Braga Ferreira | Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano e Thais Escobar | Montagem: Victor Cohen | Pós produção/Finalização: O2 Pós | Fotografo: Gito Fernandez | Desdobramento Latam: Prodigiou | Produtora de áudio: Jamute | Produção: James Feeler e Marcos Vaz | Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun e Erika Santana | Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira | Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio Bertolo Mídia Digital: Thrive.

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