Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2008 - 21:08

SIL fecha novas parcerias e cresce em todo o Brasil

A empresa conquista mercados e supera a marca de 6 mil revendedores. Preço, qualidade e apoio ao lojista são diferenciais que favoreceram as novas uniões.

A SIL aumentou sua carteira de clientes em 2007 e superou seis mil lojas de material de construção e elétrico em todo o país. Chegar a um número maior de pontos-de-venda, com destaque para grandes redes da área da construção civil e de elétrica, bem como home centers, tem representado não apenas o aquecimento dos negócios, mas também a divulgação da empresa como marca de qualidade entre consumidores de todo o Brasil, quando o assunto é fios e cabos para instalações elétricas com tensões de até 1 kV (baixa tensão).

A política comercial bem dimensionada - adequada às características e às exigências do mercado -, com base na agilidade da entrega, preços mais competitivos e respeito às parcerias e aos consumidores, juntamente com ações de marketing estratégicas, fizeram com que a SIL se tornasse uma parceira cada vez mais importante para lojistas de todas as regiões brasileiras, numa relação que promove o fortalecimento de seus produtos e das próprias revendas. Para 2008, a empresa mantém em 15% as metas de crescimento nas vendas e faturamento.

Nomes de peso - Atualmente, os consumidores podem encontrar os fios e cabos da SIL em lojas de todos os portes e em diversos Estados. Recentemente, a SIL fechou importantes acordos com grandes nomes do mercado de material e construção e elétrico. Em São Paulo, podem ser destacados varejistas como Nicom Comércio e Materiais de Construções e Center Castilho - que possui unidades em diversos municípios como São Bernardo do Campo, Mogi das Cruzes, Praia Grande e capital; e ainda as lojas Elétrica Takei (Guarulhos) e Sergon (revenda de produtos elétricos na Santa Ifigênia, região especializada em itens eletroeletrônicos em São Paulo).

No Rio de Janeiro, a loja Palácio das Ferramentas passou a revender os produtos SIL. No Mato Grosso do Sul, a marca está presente também na Bigolin; no Paraná, na Bordignon Telhanorte; e no Ceará, na Normatel. Todas são varejistas líderes de mercado nas regiões em que atuam.

Preço, qualidade e apoio ao lojista fazem diferença na hora de se concretizarem estas uniões. A distribuição de material de divulgação nas lojas, bem como o atendimento ao consumidor e ao profissional instalador são aspectos que integram essas parcerias. "Ter a nossa marca presente nas mais conceituadas lojas do setor nos exige ainda mais trabalho e atenção, mas nos credencia como uma indústria ética com produtos de qualidade", afirma o gerente de marketing da SIL, Pedro Morelli. | www.sil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira