Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2022 - 08:33

Cacildis transforma o Dia dos Pais dos cariocas


Cerveja do Grupo Petrópolis lança campanha bem-humorada para ajudar os pais que ganharam presentes medianos na data.

A cerveja que tem o bom humor e a alma carioca no seu DNA lança uma campanha de Dia dos Pais este ano para celebrar o espírito divertido da marca, brincando com aqueles pais que acabaram ganhando presentes medianos no seu dia. A campanha, batizada de “Dia dos Pais médio virou mééé”, dará um help para quem ganhou aquele presente genérico, meia, cueca, gravata, poder trocar por uma cerveja Cacildis nos pontos de troca no Rio de Janeiro. As peças deverão estar com etiqueta ou cupom de troca e serão trocadas por uma lata de Cacildis 350 ml, nos dias 20 e 21 de agosto.

O objetivo da campanha é comemorar a data com protagonismo, já que a marca foi criada por um filho - Sandro Gomes - para homenagear o seu pai, o humorista Mussum, que foi o responsável por popularizar a palavra “mé” para se referir à bebida alcoólica. | Filme: https://bit.ly/3dEx008

A campanha, criada pela BETC Havas, será veiculada nas redes sociais e no Youtube, contando com três fases. A ação se inicia com um filme principal mostrando três pais que não aguentam mais ganhar presentes médios, lançando o conceito. Após isso, será veiculado um filme secundário com a "Presentis Machinis", máquina responsável por trocar os presentes médios. Sustentando a ação, uma série de posts e cortes para as redes sociais (com ilustrações divertidas de pais tristes e felizes), convidando pais e filhos a transformarem o Dia dos Pais em uma comemoração divertida que termina com Cacildis.

Regulamento da ação disponível aqui: https://diadospaisviroume.com.br Pontos de Troca: OBar: R. Alm. João Cândido Brasil, 35 – Tijuca | Baródromo: R. Dona Zulmira, 41 – Maracanã.

Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: Cacildi | CEO&CCO: Erh Ra | VP de Criação: Marcelo Bruzzesi | Direção de Criação: Marcelo Ribeiro e Victor Castelo | Criação: Matheus Szymanski, Cleiber Selfstrom Jr. | VP de Marcas e Negócios: André Gome | Diretor de Marcas e Negócios: Daniel Carneiro | Supervisor de contas: Fabio Cero | Diretora de conteúdo: Daniela Lima | Community Manager: Fabio Santos | Head of Production: Anna Luisa Ferra | Produção: Rafael Pae | Diretora de mídia: Carol Esposit | Mídia: Andre Goes, Matheus Anjos, Pedro Barboza | Ilustrador: Leo Dolfini.

Imagem: Produtora: Veludo Films | Atendimento: Nadi Lima | Assistente direção: Hemily Filgueira | Diretor de fotografia: Alexandre Elaiuy | Diretor: André Vidiga | Diretor de arte: Thiago Bastos | Motion: Pedro Gebar | Produção Executiva: Paulo Schmidt | Finalização: Ilegal Fx | Montagem: André Vidigal e Lucas Valente | Fotógrafo: Raul Carielo.

Áudio.: Direção Musical: Will Bon | Produção Musical: Vitor Zafer | Finalização: Lucas Weingaertne | Coordenação: João Pedro Jukneviciu | Produção Executiva: Lu Novelli | Atendimento: Guilhermina de Paula e Lu Novelli | Locução: Thogum.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira