Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/08/2022 - 08:07

Rede HNT participa pela 3ª do maior festival de música do mundo: Rock in Rio 2022


Fast food de frangos crocantes estará presente com uma operação e prevê recorde de vendas.

Frango crocante só da HNT na Cidade do Rock! A rede de franquias marca presença pela terceira vez no Rock in Rio, a partir de 02 de setembro no Parque Olímpico na Barra da Tijuca, e espera bater recorde de vendas. Com um investimento em torno de R$ 100 mil, a meta é vender 10 mil baldes de frango e cinco mil sanduíches durante os sete dias de evento, um aumento de 30% em relação a 2019. A previsão de faturamento está entre R$ 800 mil a R$ 1 milhão.

Com uma operação, a HNT participa do festival com uma loja no formato contêiner na Rock Street. Segundo o CEO e fundador da HNT, Dany Levkovits, o conceito da marca está muito alinhado com o público que frequenta festivais de música, cultura e entretenimento. Além disso, é o tipo de comida ideal, fácil (finger food) para grandes eventos, pela praticidade e rapidez. Na HNT o frango vem desossado, sequinho feito com uma receita secreta, super crocante, e o cliente escolhe seu molho de preferência. Outro forte atrativo é a apresentação e para esse ano ainda tem mais uma novidade:

“Os frangos em porções da HNT serão oferecidos em baldes temáticos e colecionáveis feitos especialmente para a edição de 2022. E a marca ainda lança o frango 100% vegetal. Acreditamos no processo de transformação da oferta gastronômica e estamos criando novos produtos para atender o público em geral e agradar aos mais diversos paladares. Os jovens curtem novidades por isso o lançamento do produto no Rock in Rio”, afirma Levkovits.

A marca vai oferecer um cardápio com opções de filezinhos crocantes, molhos, sanduíches e bebidas. A novidade é que os clientes poderão escolher entre combos idealizados exclusivamente para o Rock in Rio 2022 com preço a partir de R$ 45.

. Cardápio HNT Rock in Rio: Sanduba Rock: três filezinhos crocantes, queijo e molho barbecue (R$ 30); Sanduba Rock + Red Bull (R$ 40); Combo: Sanduba Rock + batata frita + refrigerante lata (R$ 45); Box: Sanduba Rock + batata frita + 2 filezinhos crocantes + refrigerante lata (R$ 50); Baldinho Rock: cinco filezinhos crocantes + batata frita + molho (R$ 40); Baldinho Incrível 100% vegetal: dez empanados sabor frango + batata frita + molho (R$ 45);Molhos: barbecue (R$ 5) e mostarda e mel (R$ 5);Bebidas: Suco Del Valle e refrigerante (R$ 9); Água mineral (R$ 6); Red Bull (R$ 12); Chopp (R$ 15); Sobremesa: Kit Kat (R$ 5);

HNT Rock in Rio, dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca. Localização HNT: Rock Street dentro do evento

HNT — A rede de frango crocante Hot and Tender —hoje HNT —, é uma empresa familiar nascida na zona norte do Rio em 1995. Com forte apelo jovem, os frangos desossados em porções são apresentados em baldes que podem ser temáticos e colecionáveis. Há também sanduíches com frango crocante, e pratos prontos. Há lojas de rua, em shoppings e em modelos contêiner.

A HNT ganhou o selo de excelência da Associação Brasileira de Franquias em 2019, 2020 e recentemente em 2022 e da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nos últimos quatro anos. Eleita a melhor franquia de frango crocante do país, segundo ranking divulgado pela revista PEGN em outubro de 2021.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira