Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2022 - 07:41

Festival anuncia parceria com a Tag Itaú


Para automatizar e facilitar a jornada dos moradores do entorno do Parque Olímpico. Com tecnologia da ConectCar, a iniciativa é pioneira em eventos desse porte no Brasil e está sendo implementada especialmente para o Rock in Rio.

O Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, preparou um esquema especial de mobilidade para os moradores do entorno da Cidade do Rock, durante o evento nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2022. Por meio de uma parceria com o Itaú Unibanco, agora os tradicionais adesivos de Trânsito Livre que permitiam o translado pelas áreas interditadas serão complementados pela Tag Itaú, que abrirá cancelas eletrônicas automaticamente, facilitando os acessos e trazendo a melhor experiência Rock in Rio também para os moradores do entorno do Parque Olímpico.

Pela primeira vez, o acesso dos moradores às vias interditadas será feito de forma automatizada, por meio da solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos do Itaú Unibanco, com tecnologia ConectCar. Com a novidade, o festival facilita a circulação de veículos de moradores no entorno da Cidade do Rock e melhora o trânsito durante os dias de interdição. De acordo com Ricardo Acto, vice-presidente de Operações do Rock in Rio, a chegada da Tag Itaú traz uma maior conveniência, agilidade e segurança para as pessoas que precisam circular pela região, por meio da experiência da ConectCar em mobilidade. A estimativa é que cerca de 55 mil tags sejam distribuídas gratuitamente, entre moradores e trabalhadores da produção do evento, contribuindo para a fluidez do local e reforçando as iniciativas de inovação com foco em redução de fraudes.

O Rock in Rio e o Itaú Unibanco inovam com a tecnologia da Tag Itaú, que está sendo usada pela primeira vez em eventos deste porte. Vale lembrar que a Tag Itaú não dá direito à entrada no evento e funcionará exclusivamente para liberar as cancelas eletrônicas em volta da Cidade do Rock. As pessoas que passarem pela experiência e optarem por se tornar clientes da Tag Itaú após o Rock in Rio, poderão aproveitar o mesmo adesivo para ativá-la e usufruir da passagem automática em pedágios e estacionamentos de todo o Brasil sem a cobrança de mensalidade, desde que seja usado um cartão Itaú como método de pagamento das recargas.

O público do Rock in Rio também pode comemorar. A organização volta a fazer um serviço especial de transporte, assim como aconteceu em 2013 e 2015, e anuncia o Rock Express. Com ônibus exclusivos e pontos de embarque sinalizados nos Terminais Jardim Oceânico e Alvorada, os Rock Express saem com destino ao Terminal Olímpico durante todos os dias de festival, sem paradas. O serviço funcionará das 12 até às 5 horas em dias de evento, e custará R$ 22,00 o bilhete ida e volta. O Rock Express, juntamente com o ônibus Primeira Classe, são as melhores formas de se chegar à Cidade do Rock.

O público do festival será privilegiado com o serviço Rock Express, que será a melhor forma de chegar à Cidade do Rock e fará uma conexão com o metrô do Jardim Oceânico e com a estação da Alvorada. Aqueles que desejarem comprar o bilhete do transporte Rock Express deverão acessar o site. É importante lembrar que o BRT não fará serviço para o festival.

O Transporte Primeira Classe, sucesso nas edições passadas do Rock in Rio, continuará a oferecer o serviço para o público que irá ao evento. No total, são 17 trajetos sem paradas, feitos em ônibus executivos. A opção é a mais confortável e a única que deixa os clientes em uma entrada exclusiva na Cidade do Rock. A volta acontece da mesma forma, saindo direto do parque rumo aos pontos selecionados na Cidade. A tarifa é R$ 125,00 com direto a ida e volta. O valor pode ser parcelado em até três vezes, e a venda está aberta com vagas limitadas no site www.transporteprimeiraclasse.com.br

Rock Express — Seu embarque para viver o maior festival de música e entretenimento do mundo começa com a Rock Express! Somos o transporte que conecta o metrô ao Rock in Rio e faremos seu traslado de ida e volta do festival com muita rapidez e de forma totalmente descomplicada.

Com ônibus exclusivos e pontos de embarque totalmente sinalizados nos Terminais Jardim Oceânico e Alvorada, os veículos Rock Express saem com destino ao Terminal Olímpico durante todos os dias de festival. Utilizamos a calha do BRT e seguimos rumo à Cidade do Rock sem paradas. Ou seja, sem trânsito e sem lentidão.

Na hora de voltar para casa, não precisa se preocupar: os bilhetes Rock Express incluem ida e volta. Os ônibus Rock Express partem do Terminal Olímpico da Cidade do Rock, que estará exclusivamente destinado aos usuários do nosso serviço, com destino aos Terminais Jardim Oceânico e Alvorada.

Com pontos de embarque e desembarque exclusivamente destinados aos clientes Rock Express, equipes de atendimento dedicadas nos locais e saídas expressas para o Rock in Rio, sua única preocupação vai ser se planejar para curtir seus shows favoritos!. | www.transporterockexpress.com.br .

Primeira Classe — O Transporte Primeira Classe, sucesso nas edições passadas do Rock in Rio, continuará a oferecer o serviço para o público que irá ao evento. No total, são 17 trajetos sem paradas, feitos em ônibus executivos. A opção é a mais confortável e a única que deixa os clientes em uma entrada exclusiva na Cidade do Rock. A volta acontece da mesma forma, saindo direto do parque rumo aos pontos selecionados na Cidade. A tarifa é R$ 125,00 com direto a ida e volta. O valor pode ser parcelado em até três vezes, e a venda está aberta com vagas limitadas no site www.transporteprimeiraclasse.com.br

O Primeira Classe conta com um dos maiores terminais rodoviários montados em um festival de música. A venda é somente online e os compradores deverão optar pelo ponto de partida, data e horário que desejarem, mas podem retornar em qualquer horário e para qualquer destino (exceto rota de Petrópolis), a partir de 22h, com saídas mediante demanda.

Perfil — O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos cerca de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 22ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.

ConectCar — Fundada em 2012, a ConectCar, que tem como acionistas o Banco Itaú e a Porto, é uma empresa de meio de pagamento automático de mobilidade que conecta tecnologia e dados para simplificar o ir e vir das pessoas, proporcionando uma experiência fluida, digital, transparente e personalizada. Está presente em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de 1,2 mil estacionamentos com e sem cancela por todo o Brasil, como em shoppings, aeroportos, hospitais, estádios, universidades, teatros e clubes. Oferece um portfólio completo de planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos na sua loja virtual ou por meio de parceiros. A ConectCar foi vencedora na categoria Meios de Pagamento de Mobilidade do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente em 2022. |conectcar.com.br.

Rock in Rio — O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas). No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 21 edições. Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 - Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

. Para seguir e não perder os detalhes do evento clique no banner acima neste Canal Fator Cult.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira