Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2022 - 08:44

Ana Couto assina nova identidade do B9 em comemoração aos 20 anos do site


Sob o mote "Ideias que nos tiram do raso", o novo posicionamento visou destacar a produção de conteúdo de qualidade que a B9 aborda como forma de se contrapor à corrente de superficialização dos meios de comunicação digitais.

Comemorando 20 anos de sucesso em produção de conteúdo, passando por ícones do entretenimento como b9.com.br, Mamilos, Braincast e uma ampla rede de projetos digitais multiplataforma, o B9 ganha nova identidade e posicionamento assinados pela agência especializada em branding Ana Couto. Para a tarefa, Ana Couto buscou trazer um contraponto ao conteúdo superficializado tão comum nos últimos anos e se inspirou no que o B9 sabe fazer de melhor: Ideias que nos tiram do raso. A nova identidade coroa a missão do site de promover assuntos relevantes com autenticidade e profundidade, de forma descontraída.

Para marcar esse novo momento do site, Danilo Cid, vice-presidente de Criação da Ana Couto, conciliou o desejo de Carlos Merigo em aprofundar suas relações com a sua audiência com sua experiência pessoal com o site.“É especial trabalhar para um grupo de pessoas tão notáveis e tão únicas. Cris, Ju e Merigo vêm enriquecendo há anos a vida de muita gente. Me incluo nesta audiência. ‘Ideias que tiram do raso’ é o que fazem desde sempre. Chegamos a um B9 que agora representa um fluxo potente de ideias que faz a gente pensar diferente, que desloca nossas verdades e sentido, e fundamentalmente nos tira do raso”, explica.

Carlos Merigo, sócio-fundador do B9, acredita que a nova identidade reafirma seu desejo em destacar conteúdo relevante neste momento. “Estamos diante de um momento crucial da nossa história. As pessoas se sentem ansiosas pela quantidade de informação que recebem, em um mundo tecnológico controlado por algoritmos e que favorece o conteúdo caça-clique e descartável. Por isso, em um parceria dos sonhos com o time Ana Couto, entendemos que o B9 tem a obrigação de produzir para além das superfícies, dancinhas".

Agência: Ana Couto | Cliente: B9 | Projeto: Branding B9 | Time Atendimento e Performance: Danilo Jesus – Consultor de Atendimento e Inovação | Time Design: Danilo Cid – Sócio VP de Criação Johnny Brito– Especialista de Design Carolina Lins – Analista Sr. de Design | Time Estratégia/Planejamento: Lais Cobra – Diretora de Estratégia Isabella Herdy – Analista de Estratégia de Marca Sr. Gabriel Fernandes – Analista de Estratégia de Marca | Time Growth: Carolina Sá – Gerente de Growth | Time Conteúdo: Amanda Cinelli – Redatora Sr. Time Produção: João Braz – Produtor Priscilla Polo– Arte final.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira