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09/09/2022 - 08:55

Café da manhã divertido e nutritivo


É foco da campanha de lançamento de Passatempo® Cereal. Com o mote "Divertidamente Nutritivo", campanha ressalta a importância da primeira refeição do dia para crianças e adultos.

Com o propósito de proporcionar um café da manhã mais nutritivo e divertido para crianças e adultos, além de reforçar a importância do ritual do café da manhã em família, a Nestlé lança Passatempo® Cereal sabores chocolate e baunilha, um produto feito com cereal integral, fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

Compartilhar uma refeição tão importante como o café da manhã aproxima e fortalece os laços familiares. Pensando nos benefícios desse momento, Passatempo entrevistou mais de 40 pais e mães que relataram que para sair da rotina o passo inicial é tornar a primeira alimentação do dia especial e divertida. Com o mote “Divertidamente Nutritivo”, a campanha desenvolvida pela Nestlé em parceria com a Ogilvy Brasil traz uma linguagem leve sem abrir mão de entretenimento e informações sobre os nutrientes encontrados no cereal.

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comenta Paula Munhoz, Head de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

De forma lúdica, a campanha ainda ensina as crianças através de ilustrações divertidas sobre os nutrientes, mantendo a identidade da marca Passatempo®. A embalagem do produto conta com atividades educativas contendo os tradicionais personagens da marca e convida os pais a aprenderem junto dos seus filhos brincando.

“Para nós é uma honra ter a oportunidade de criar para uma marca tão icônica e presente na vida de tantas gerações. A campanha traz os diferenciais nutricionais do novo produto e ainda reforça a importância do ritual do café da manhã em família e como esse momento é necessário no desenvolvimento dos filhos", destaca Alexandre Tobio, Diretor de Criação da Ogilvy Brasil

Para divulgar o lançamento do cereal, Passatempo veiculou um filme de 45 segundos, lançado primeiro nos cinemas. Em seguida, a ação ganhou força nas redes sociais com ativações com influenciadores e interação com o público, que foi convidado a postar uma foto do "café divertido com passatempo cereal”. O cereal está disponível para compra nos principais pontos de venda do país em embalagem de 190 g a um preço sugerido de R$ 9,99.

Passatempo: São mais de 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros. Passatempo, a marca de biscoito referência no mercado, está em constante busca por inovação. Sob o mote “Divertido como sempre, saboroso como nunca”, em 2021, a marca se reposicionou apresentando ao consumidor uma nova fórmula e uma mudança completa,: desde a reformulação da casquinha – agora mais crocante e perfeitamente assada – até o recheio, mais intenso, feito com o tradicional chocolates Nestlé. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=PkHK9yuAHyc

Agência: Ogilvy Brasil |Cliente: Passatempo | Campanha: Passatempo Cereal | Criação: Chief Creative: Sergio Mugnaini| Diretor de Criação Executivo: Teco Cipriano | Diretor de Criação Associado: Alexandre Tobio | Diretor de Arte: Felipe Pires | Redator: Bruno Ramalho.

Atendimento: Head de Atendimento: Denise Caruso | Diretora de Contas: Priscilla Telles | Gerente de Contas: Camila Camargo | Executiva de Contas: Daiane Gois | Estagiária: Bruna Rosa | Planejamento | Head de Planejamento: Thais Frazão | Diretor de planejamento: Thiago Krafzik | Supervisora de planejamento: Isabela Cury | Planner Jr.: Maysa de Paula | Estagiário de estratégia: Arthur Sousa.

Social: Diretora de operações: Indra Sestini | Diretor de criação: Valéria Desideri, Rafael Lemos | Content Strategy Manager: Danielle Julio | Content Strategist: Bruno Gonçalves | Community Manager: Fernando Rodrigues e Márcia Carvalho. | Cliente: Claudio Vicentini, Diretor de Cereais Matinais | Paula Munhoz, Gerente Marketing de Cereais Matinais | Cesar Hess, Gerente de Produto de Cereais Matinais

Helena Campos, Analista de Marketing de Cereais Matinais | Rafael Berenguer, Gerente de Comunicação | Gustavo Silva, Analista de Mídias Digitais | Marcia Abreu, Analista de Mídias Digitais | André Pascoal, Coordenador de Mídias Digitais | Felipe Custódio, Coordenador de Comunicação Corporativa.

Produção: Integrated Production Director: Juliana Henriques | Produtora: Stephanie Chaya | Produção do Filme – Damasco Filmes | Direção: Fábio Hacker | Produtores executivos: Elaine Salles e Carlos Righi | Head de Atendimento: Liliane Boiajion | Gerente de Projetos: Ana Luiza Gomes Coelho | Estagiária de Atendimento: Paula Ballas | Coordenador de Produção: Rica Ferrer | Assistente de Coordenação: Thais Campos | Assistente de Direção: Renata Amaral | Diretor de Fotografia: Jr Junior.

Diretores de Produção: Arthur Pinheiro e Gisela Mangeon | Produtor de Locação: Carol Durães | Diretora de Arte: Carla Bastos | Produtora de Objetos: Patrícia Barreto | Técnico de Efeitos: Claudemir Lobo.

Produtor de Figurino: Camila Godoy | Produtor de Elenco: Marcela Rees | Coordenador de Pós-produção: Chiquinho Ruiz | Finalizador: Chiquinho Ruiz | Montador: Serginho Dinis | Colorista: Alexandre Cristófaro | Compositor: Felipe Bean.

Fotografia Still | Fotógrafo Still: Pedro Gravatá | Assistente de fotografia: Cristiano Araújo | Digital Retouch: Thiago Reis.

Produção de Animação – Tüzüü | Diretor de Animação: Guilherme Alvernaz | Animação: Guilherme Alvernaz | Produção Executiva: Vivi Donegá | Animatic: Danielly Romero | Adaptação de Personagens (Arte): Danielly Romero, Bruno Guma e Rafaella Bueno | Gerente de Projeto: André Ferro | Rigging: André Ferro e João LP.

Produtora de som: Mission Music | Atendimento: Gabriel Stefano | Direção Artística: Gabriel Soster | Produção Musical: Marcelo Dino | Finalização: Carlos Blau | Locutora: Tessa Melo.

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