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09/09/2022 - 08:55

Ex-BBB Douglas Silva e sua filha apresentam nova campanha de débito da Mastercard


Que aposta na individualidade dos consumidores . Reforçando o posicionamento da marca “O que não tem preço para você?”, campanha destaca as recompensas e vantagens exclusivas do uso do débito.

Atividades simples e pequenas que estão presentes no nosso dia a dia, como correr na praia, confraternizar com os amigos ou ver o time do coração jogar, nunca foram tão valorizadas, especialmente em um contexto de retomada. Pensando na individualidade dos seus consumidores e para valorizar esses pequenos momentos, a Mastercard reforça o seu posicionamento de marca “O que não tem preço para você?” para estimular as transações com débito em sua nova campanha com o ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor.

Criada e assinada pela WMcCann com o conceito "Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço", a campanha apresenta diferentes materiais que trazem diversas situações do dia a dia em que todo mundo usa o Débito Mastercard, reforçando as mais variadas formas de uso, como débito online, pagamento por aproximação e transferências via WhatsApp, entre outros.

“A evolução acelerada do mercado de meios de pagamento nos leva a inovar com foco nas novas necessidades dos nossos consumidores. Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

O ator e ex-BBB Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, são os protagonistas do filme produzido pelas produtoras No Candy e Antfood, com divulgação em 1º de agosto. Na peça, DG e sua filha estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos.

A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: "No seu dia, que momento não tem preço para você?".

Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor social nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e OOH, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.| Vídeo: Todo Mundo Usa _ 30": https://bit.ly/3B4p7t9

Agência: WmcCann | Cliente: Mastercard | Produto: Débito Mastercar | Nome da campanha: Todo mundo! | Time do Cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro e Matheus van Schai | CEO: André França| CCO: Mariana Sá | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Alessandra Pereir | Criação: AN e Fábio Porto | COO & CSO: Renata Bokel | Planejamento: Marcus Freitas, Mariana Coelho, Victoria Aronis | Conteúdo: Patrícia Colombo, Tassiana Cabral, Victoria Mamelli, Cirilo Dias | Diretora de Negócios: Graziella Gabbay | Atendimento: Marcelo Pinto, Mayara Nascimento e Bruna Lellis | VP de Mídia: Fabio Urbanas| Mídia: Andrea Kalvon, Rogério Jorge, Wagner Dias e Guilherme Casemiro | BI: Felipe Borges | Diretora de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Camilla Mendes | Produtora do filme: No Candy | Produtora: NoCandy | Diretor: Adriano Alarcon | Prod Executiva: Hwira Gibin | DOP: Fabio Politi | Diretor de Arte: Karla Salvoni | Montador: Victor Cohen | Color Grading: Erick Morais | 1º Assist de Direção: Patricia Jaeger | 2º Assist de Direção: Guto Gomes | Assist Criativo: Daniela Taouil, Lucca Meloni | Pesquisa Criativa: Theo Araujo | Edição Vídeos: Diego Nascimento | Design Gráfico Telas: Stephanie Borges | Gerente de Projeto: Ana Torri | Diretor Produção: Anderson Boscari | Diretor Produção Set: Juan Alberto Gomez | Assist Produção: Camila Justino e Mariana Zahran | 1º AC: Felipe Rodrigues da Silva | 2º AC: Filipe Fernando Luchessi | Assist Arte: Morgana Colares | Prod Objeto: Bruna Ramos | Assist Prod Objeto: Mariana kinker, Julia Marchezi | Contra-Regra: Kaio monteiro| Ajud Objeto: Ruy Rodrigues, Murilo Simeão, Edson de Lima, Abraão Lincoln, Gabriel Dornelles | Figurinista: Fernanda Gunutzmam | Camareira: Roque Greco Júnior | Make Up: Larissa Faustino | Prod Locação: Eduardo Bita | Chefe Elétrica: Paulo Sérgio Nunes| 1º Assist Elétrica: Alexsandro Soares | Chefe Maquinária: Alexandre Fidelis | Op. de Som: Cantidio Martins | Platô: Everton Santos | Coordenação de Pós: Troop Post | Motion Designer: NoCandy Pós | Pós VFX: NoCandy Pós | Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design | Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo | Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes | Produtor Executivo: Christiane Rachel e Renato Castro | Coordenação: Monique Munhoz | Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins | Projetos: Luara Fernandes | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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