Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2022 - 08:12

Braskem apoia Ibirapuera a se tornar o parque mais sustentável da América Latina até 2030


Com a campanha Lixo Zero, o objetivo da marca é incentivar a reciclagem e o descarte correto dentro do parque.

A Braskem vai apoiar o Ibirapuera na missão de se transformar no parque mais sustentável da América Latina, por meio de um projeto robusto de iniciativas em prol do meio ambiente, o Eco 360, e a gestão de resíduos é parte fundamental desse processo.

Para estimular os visitantes a abraçarem o descarte correto, algumas lixeiras especiais espalhadas pelo parque vão trocar itens recicláveis por descontos em estabelecimentos. Para isso, basta cadastrar o CPF nas máquinas, descartar os itens plásticos e aproveitar os descontos nos estabelecimentos do parque.

De acordo com Ana Laura Sivieri, Diretora de Marketing e Comunicação da Braskem, o projeto do Parque Ibirapuera tem muita sinergia com os compromissos da empresa. “O Ibirapuera recebe mais de 18 milhões de visitantes por ano. Incentivar essas pessoas a promoverem o descarte correto, inclusive em momentos de lazer, é uma excelente oportunidade para conscientização e mudança de hábito. Dessa forma é possível reforçar que o plástico é reciclável e que todos nós temos uma atuação importante nessa cadeia”, explica.

O projeto será divulgado em painéis digitais dentro do Ibirapuera, redes sociais, anúncio, mídia exterior, pay TV e metrô. Sempre retratando a circularidade do plástico e estimulando o descarte. Além disso, as 500 lixeiras do parque serão trocadas para ajudar no desafio de separar melhor o lixo, com uma sinalização clara sobre a divisão entre orgânicos e recicláveis.

“O Parque recebe pessoas de toda a cidade e de todos os perfis, o que faz dele um excelente cenário para uma comunicação efetiva e sinérgica com os objetivos sustentáveis da Braskem. Esperamos que a ação promova uma mudança de comportamento perceptível na sociedade”, explica Dani Ribeiro, ECD da Publicis. | Video: www.braskem.com.br/parqueibirapuera

Cliente: Braskem | Produto: Institucional | Campanha: Lixo Zero Braskem | Título: Lixo Zero Braskem. Publicis: ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho| DC: Jairo Anderson e Deh Bastos | ACD: André Leotta | Criação: Biah Percinoto e Neca. | VP Atendimento: Gabriela Borges | Atendimento: Beatriz Pedrosa, Mariana Corrales e Bárbara Medrado | VP de Mídia: Mauricio Almeida | Mídia: Ester Ribeiro, Renata Oliveira, Felipe Peres, Bruna Moraes, Leandro Rodrigues e Fernanda Lima | Head de Produção: Renata Sayão | RTV: Luize Oliveira, Renan Sales | Artbuyer: Raphael Macedo | Project Head: Maria Fernanda Laudisio | Projetos: Rafael Mélo, Jessica Novais e Andre Medeiros | Ressource Management: Nádia Mathias, Kátia Goicocheia e Marcela Grandino.

Produtora: Víde | Pós Produtora: Atomo VFX | Direção: Caio Montanari | Diretor Executivo: Guilherme Corre | Prospecção e Gerenciamento: O Birô- DaniHarriz e Carol Pops | Atendimento: Rafaela Coelho | Diretora Financeira: Anna Carolina Gomes | Assistente administrativa: Stephany Almeida | R&D Lead: Roberto Hradec | Coordenadora de Pós Produção: Fernanda Nahas | Composição: Caio Montanari | Supervisão de Pós Produção: Rafael Zierhofer | Lead 3D: Irapoan Inaja | Direção de Arte: Vitor Rolim | Modelagem, animação e render: Bruno Camiza e Daniel Mussolini | Motion Graphics e Finalização: Junae Andreazza e Rodrigo Amim.

Áudio.: Produtora de Áudio: DaHouse Audio | Direção musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer | Produtor musical: Silvinho Erné e Lucas Mayer | Composição: Silvinho Erné e Rodrigo Lemos | Mix: Rodrigo Deltoro | Sound design: Niper Boaventura e Silvinho Erné | Atendimento: Andrea Oliveira | Aprovação no Cliente: Marcelo Arantes, Ana Laura Sivieri, Ana Luiza Leite, Lais Musetti, Carolina Pignata, Gabriela Bacarin, Carina Shimizu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira