Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2008 - 06:58

Campos do Jordão vira vitrine de marcas na temporada de inverno

O All Space, empresa do Grupo Kallas, tem exclusividade na concessão no mobiliário urbano de Campos do Jordão. Para esta temporada as marcas Sadia, Bradesco, Vivo, Editora Abril, Nestle, Amarula, Bayer e Hyundai já confirmaram presença na vitrine mais disputada do inverno brasileiro.

A All Space, empresa do Grupo Kallas, que tem a concessão do mobiliário urbano de Campos de Jordão, tem exclusividade nos espaços de publicidade na cidade. São eles pórticos, relógios de hora e temperatura, painel eletrônico, tótem com mapa, placas de sinalização, abrigos de pontos de ônibus, patrocínios em lixeiras, entre outros.

Completando 134 anos neste ano, a cidade mais badalada do inverno brasileiro, deve receber cerca de 1,5 milhões de turistas nesta temporada. Por causa disso, Campos do Jordão, se tornou a vitrine mais disputada da estação por anunciantes como hotéis, pousadas e restaurantes da cidade e também marcas nacionais como Sadia, Bradesco, Vivo, Editora Abril, Nestle, Amarula, Bayer, Hyundai, Amarula, entre outros.

Os atrativos de Campos do Jordão, que fica a 1.740 metros de altitude, nos meses de Junho, Julho e Agosto são o frio da serra, a arquitetura européia com fachadas que lembram as casas dos Alpes suíços e atividades como shows de música clássica, eventos culturais e esportivos. Além disso, a cidade se destaca pelos restaurantes, cafés e bares requintados e o comercio que recebe lojas sazonais durante a temporada.

O Grupo Kallas sempre foi muito atuante na mídia exterior de Campos do Jordão e já comercializa espaços publicitários na cidade desde 1995. || www.kallas.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira