Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nestlé apresenta renovação para toda a linha NESCAU

Atenta às mudanças de comportamento de seus consumidores, NESCAU evolui através de NESCAU 2.0, traz produto focado no segmento infantil e novidades para NESCAU Light e NESCAU Power.

Pioneira em inovar no mercado de achocolatados, a marca NESCAU não pára de apresentar novidades. Após o sucesso obtido no lançamento de NESCAU 2.0 no ano passado, produto que é a evolução do NESCAU tradicional tanto em fórmula quanto em embalagem e que já vendeu mais de 800 milhões de copos desde o lançamento em outubro passado, a Nestlé substitui definitivamente, a partir deste mês, o NESCAU tradicional, de embalagem vermelha e arredondada, pelo NESCAU 2.0.

A partir de junho, os consumidores poderão levar para casa o achocolatado preferido dos brasileiros da forma que desejar, pois o NESCAU 2.0 tem quatro diferentes versões: latas de 400 e 200 gramas; sachês de 900 e 150 gramas (versão exclusiva para NNE).

A empresa apresenta ainda mudanças nas fórmulas dos produtos já existentes, além de ampliar a linha NESCAU com a chegada de um produto inédito elaborado especialmente para atender as crianças de 4 a 7 anos de idade: NESCAU Nutri Júnior.

Com o inconfundível sabor de NESCAU, o NESCAU Nutri Júnior tem 25% de redução de açúcar e contém em sua fórmula cereais como trigo, aveia, cevada e arroz, além de vitaminas e minerais como ferro, cálcio, magnésio e zinco.

Fonte de energia, o NESCAU Nutri Júnior possui fórmula balanceada e mais nutritiva que, aliada a uma alimentação adequada, favorece o crescimento saudável aos consumidores mirins. Outro detalhe é o processo tecnológico exclusivo da Nestlé, aplicado na produção dos cereais, que facilita a digestão da criança sem afetar a consistência do produto preparado.

Além de reformular a embalagem, que promete ser o novo ícone da marca, a Nestlé apresenta também novidades nas versões do NESCAU Power e NESCAU Light para dar continuidade à história de sucesso da marca. O primeiro item vem com o dobro de ferro, o que ajuda o consumidor a ter mais disposição e energia. Já a segunda opção, traz 30% menos calorias que a versão tradicional para os que se preocupam com a manutenção do peso, mas não abrem mão do sabor de NESCAU no seu dia-a-dia.

Nova identidade visual - As embalagens de NESCAU foram desenvolvidas pela agência Future Brand e prometem se diferenciar nas gôndolas dos supermercados e redes de varejo. O formato de tornado de chocolate, sinônimo do movimento e da energia da marca, sai do rótulo e se transforma na própria lata litografada com grafismos exclusivos e modernos.

Para o público infantil, a agência produziu o grafismo de um quebra-cabeça, ícone ligado ao aprendizado e à brincadeira de crianças menores. Já a versão NESCAU Light ficou com a embalagem metalizada e a NESCAU Power com rótulo em cores mais fortes nos tons de vermelho e marrom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira