Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2008 - 07:19

SIL e Milton Neves novamente em parceria


Como parte do seu planejamento de marketing, a empresa volta a participar do programa sobre futebol Terceiro Tempo, que agora está na Rede Bandeirantes de Televisão.

A SIL, fabricante de fios e cabos de baixa tensão com mais de 30 anos de atividades, renovou sua parceria com o programa Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves. Desde o final do mês de abril, a empresa tem participado da atração - agora veiculada pela Rede Bandeirantes de Televisão - com a inserção de merchandising. O programa é transmitido todos os domingos, às 21h30 e tem como tema a rodada de futebol da semana.

A ação faz parte do planejamento de marketing da empresa, que visa manter o crescimento e a liderança de mercado atingida em 2007, conforme pesquisas realizadas pelo setor da construção civil junto aos revendedores, e foi definida conjuntamente com a campanha publicitária com o slogan "Acerte na marca. Com SIL, não tem rolo". O objetivo da campanha é destacar a qualidade de seus produtos e apresentar a marca como a primeira opção quando o assunto é fios e cabos para serem utilizados em instalações elétricas com tensões de até 1 kV (baixa tensão).

A empresa optou por utilizar, em suas peças publicitárias, a simpatia, descontração e entretenimento, sempre com linguagem simples e acessível para atingir públicos de todas as faixas de consumo e formar consumidores ainda jovens, seguindo a tendência de humanizar a comunicação do produto. "Relacionarmos nossa marca com o futebol, uma paixão nacional, facilita a aproximação com os consumidores e determina uma referência dos produtos SIL com um esporte acompanhado por todas as classes da população", explica Pedro Morelli, gerente de marketing da empresa.

A marca SIL, em parceria com Milton Neves, também está presente na página "Terceiro Tempo", do jornal Agora São Paulo (do Grupo Folha); no site www.miltonneves.com.br; na Rede Bandeirantes de Televisão, às 11:30 (com transmissão pela Net); e na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90.9).

Perfil SIL - A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 300 funcionários e 60 representantes em todo o País. Está instalada num terreno de 27.000 m2, com área construída equivalente a 13.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Seu parque fabril possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 13.000 toneladas/ano de cobre. Em 2007, produziu cerca de 9 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2008 é de que a empresa registre um crescimento 15% superior ao atingido em 2007. Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos para fins elétricos. || Tels.: (11) 3377-3333 - SAC 0800 55 0008 | www.sil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira