Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2022 - 09:18

Bold assina campanha de 50 anos do Makro Atacadista com Fabiana Karla

A rede atacadista dá início à celebração de seu aniversário com 50 dias de promoção.

O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, está comemorando cinquenta anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km.

Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo", segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de trinta segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.

“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, Diretor de Criação da Bold.

Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.

“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de credito Makro ou ainda por cadastrarem no programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, Diretora de Marketing e Comunicação do Makro.| Vídeo: https://bit.ly/3URnw2Q

Título: Aniversário 50 Anos | Agência: Bold | Cliente: Makro | Produto: Atacadista | CEO: Rodolfo Campitel | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marques | Direção de Criação: Lucas Maia | Head of Art:Leandro Lemo | Direção de Arte: Ricardo Tinoco e Laura Colovatti | Redação: Vinícius Assis | Conteúdo digital: Vitória Marques e Guilherme Menghini | Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto | Diretor de negócios e projetos: Luciane Vieira | Equipe de negócios e projetos: Isabela Pedrosa, Jefté Sales e Stephanie Fernandes | Head de Planejamento: Julia Vian | Diretora de Mídia: Caroline Crastechini | Equipe de Mídia: Rafael Brugnara, Amanda Sayuri, Gustavo Siqueira e Leonardo Leal | Influenciadores: Gabriela Charbe | Produtora do Filme: Otcho | Diretor: Martin Tor | 1ª Assistente Direção: Gustavo Morais | 2ª Assistente Direção: Julia Conatti Oliveira | Produtor Executivo: Juliano Mundim | Assistente Executivo: Evelyn Parda | Diretor de Produção: Arthur Pinheiro | Produtora: Ana Santoro | Diretor de Fotografia: Victor Alonso Ponce Alvare | Produtora de Som: Limbic Music | Aprovação cliente: Filipe Corlatti, Carla Arruda, Erica Neves e Raí de Jesus.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira