Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2022 - 09:13

Marvel marca presença com estande próprio na Brasil Game Show 2022


Pela primeira vez. Com 300m², o espaço contará com uma programação completa para todos os dias da maior feira de games da América Latina. Entre os destaques do estande estão a loja sem check-out, área free-to-play, campeonato de Fortnite, anúncios exclusivos, entre outras ativações especiais para os fãs.

A Marvel tem presença confirmada na Brasil Game Show 2022 do dia 06 de outubro até o dia 12 de outubro (quarta-feira), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento retorna ao formato presencial com sete dias de duração e inúmeras atrações para o público.

Pela primeira vez, a Marvel terá o seu próprio estande no evento e contará com uma programação completa. Todos os dias, os fãs poderão aproveitar anúncios exclusivos, convidados especiais, desafios com prêmios, além de grandes ativações como campeonato de Fortnite, batalha de Rap, encontro de cosplayers, pockets shows da Rádio Disney e área free-to-play com PC e console (PS5) para jogar com exclusividade os games “Spider-Man Remastered”, “Guardians of the Galaxy” e “Miles Morales”, além de poder testar outfits da Marvel (mediante agendamento). O jogo de RPG “Disney Mirroverse” também terá um espaço dedicado com totens com celulares para o público se aventurar com os famosos personagens da Disney e da Pixar em situações únicas.

O estande conta com 300m² e apresenta ambientes temáticos com photo opportunities do Homem-Aranha, em comemoração aos 60 anos desde sua primeira aparição oficial; Pantera Negra, em clima da estreia do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”; e Thor, com os icônicos Mjolnir e Tesseract.

Outro destaque do estande vai para o projeto “O Poder É Nosso”, primeira iniciativa local de Diversidade, Equidade e Inclusão, na qual cinco artistas foram convidados para fazer uma releitura dos personagens negros. As artes foram transformadas em uma guia de estilo e originou produtos exclusivos, que estarão à venda no estande através da Marvel Store, uma loja sem check-out que garante uma experiência diferenciada e imersiva para os fãs, oferecendo produtos exclusivos, colecionáveis e importados, que serão vendidos exclusivamente no evento.

O espaço da Marvel na BGS possui ainda um grande palco onde serão realizadas atrações especiais comandadas pelos apresentadores Luciano Amaral e Mari Palma. Além disso, no palco também acontecerão os pockets shows da Rádio Disney: Di Ferrero no dia 06 de outubro (quinta-feira) e Fresno no dia 12 de outubro (quarta-feira).

De 06 a 12 de outubro, das 13h às 21h, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/S. Ingressos e mais informações: www.brasilgameshow.com.br. Programação completa e acompanhe as novidades através das redes sociais @marvelbrasil.

BGS — A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Disney Consumer Products, Games and Publishing — Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira