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08/10/2022 - 08:21

Itaipava lança modão pantaneiro


Para relembrar momentos marcantes da 100% Malte na novela Pantanal. Posicionamento “Cerveja de Novela” e ação digital nas redes sociais reforçam tradição da marca em novela das 21 horas da TV Globo.

O remake da novela 'Pantanal' chega ao fim hoje e já está deixando saudades. E, para relembrar os momentos marcantes da Itaipava 100% Malte na trama, a Itaipava lançou no dia 07 (sexta-feira), um modão especial em suas redes sociais: Retrospectiva 100% Marcante. Criada pela WMcCann, a ação reforça a tradição da marca ao estar presente em novelas das 21 horas da TV Globo.

Presente em momentos especiais da novela, como o reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) e seu filho Jove (Jesuíta Barbosa), o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove, Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos), além de participações até mesmo na roda de viola dos peões, a Itaipava se consagrou como Cerveja de Novela em ‘Pantanal’ apresentando sua versão 100% Malte.

“Nós ficamos pensando em como poderíamos entrar na conversa dos capítulos finais do sucesso que é 'Pantanal' de uma forma especial, divertida e já saudosista. Foi aí que nasceu a ideia do modão, que traz o que a novela contemplou de melhor: a cultura brasileira em forma de arte e entretenimento”, comenta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.

A participação da marca como protagonista em horário nobre da TV Globo vem acontecendo nos últimos dois anos de forma consecutiva com ações de conteúdo, breaks, e até mesmo o uso de tecnologias inéditas como a digital product placement.

Segundo a TV Globo, 'Pantanal' é a maior audiência do entretenimento da emissora desde a final do BBB21. A novela alcançou dados inéditos, empilhando recordes em ibope, além de gerar conversas nas redes sociais, contabilizando um sucesso que vai além da transmissão tradicional em TV aberta. | Vídeo: https://bit.ly/3RJDsBt

Agência: WmcCann | Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: Itaipava | Nome da campanha: Retrospectiva 100% Marcante | Time do Cliente: Giulia Faria, Danielle Bibas, Naiara Brugneroto, Camila Felippe Tomas Lombardi e Rafael Collaço | Executive Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá | Direção de Criação: Alessandra Pereira Criação: Amanda Pirovani e Mateus Gomes | CSO: Renata Bokel | Diretor de Planejamento: Hugo Santos | Planejamento: Ryo Masunoushi | Diretora de Negócios: Fernanda Duca | Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Igor Florindo | VP de Mídia: Andreia Abud | Diretora de Mídia: Regina Ponte | Mídia: Vanessa Farina, Caio Mendonça, Alex Osório, Victor Huggo, Luciano Braz e Nathalia Brito | BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima | Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Augusto Oliveira, Tassiana Cabral, Ingrid Gaston, Thays Mota, Teresa Tessaro e Christian Barros | Head de Produção: Camila Nait | Produção Integrada: Andrea Metzker e Paulo Soares | Produtora do filme: CraftWW | Produção Executiva: Shunji Ikuta Filho e André Nagae | Diretor: André Nagae, Rafael Ranulfo e Shunji Ikuta Filho | Coordenação de Pós-produção: Mauricio Martins e Márcio Faurer | Pós Produção: Matheus Matusalém, Claudio Rojas, Paulo Ribeiro | Pesquisa: Hebert Junior | Produtora de Som: S de Samba | Trilha: Diego Guimaraes, Chico Gregory com participação especial de Almir Pessoa | Projetos: Luara Fernandes | Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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