Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2008 - 06:32

DM9DDB promove encontro perfeito para Guarah


Com gancho no Dia dos Namorados, campanha do novo produto utiliza animação para representar união romântica do guaraná.

Após seis meses de intenso trabalho na produção da campanha, a DM9DDB lança no próximo dia 13 de junho a campanha do Guarah. Lançado pelo Guaraná Antarctica no começo do mês, Guarah faz parte da nova categoria de bebidas levemente gaseificadas e zero açúcar, que além de toda a refrescância, conta com a fórmula secreta do guaraná mais consumido no Brasil.

O período de lançamento da campanha não poderia ser mais apropriado. Na semana em que os casais de todo o país comemoram o Dia dos Namorados, os consumidores conhecerão uma história de amor para lá de inusitada. Uma frutinha de guaraná, que se sentia muito sozinha, se apaixona por uma garrafa. Embaladas por uma trilha romântica, o guaraná começa sua peregrinação rumo ao seu par perfeito permeada por cenas clássicas de filmes de amor. A frutinha solitária finalmente encontra sua cara-metade e dessa união nasce Guarah.

Dar vida à animação foi um grande desafio para a equipe da DM9DDB. A saída encontrada pelo trio de diretores de criação Sérgio Valente, Rodolfo Sampaio e Julio Andery foi usar a técnica de animação 3D. "Conseguimos um resultado impressionante, em que a frutinha do Guaraná ganha feições quase humanas", explica Rodolfo Sampaio, vice-presidente de criação.

Além do filme de 30 segundos, a ser veiculado em rede nacional na TV aberta e fechada, a campanha contará com internet, mídia impressa e exterior, cinema e sampling. O plano de mídia ainda conta com ações below the line idealizadas pela B/Ferraz e patrocínio de grandes eventos, como uma festa pilotada pela jornalista Joyce Pascowitch para a sua revista Joyce e a inauguração da maior praia artificial do Brasil, no Rio Quente Resort.

Perfil da Guarah - Guarah é o grande lançamento da área de não-alcoólicos da Ambev em 2008. A bebida levemente gaseificada, zero açucar e com um toque do sabor original do Guaraná Antarctica, levou 18 meses para ser desenvolvida e chega com a missão de impulsionar ainda mais a nova categoria de bebidas inaugurada por H2OH!, também da AmBev. A primeira semana de comercialização já assinala o sucesso, os sete primeiro dias de vendas superam o volume estimado para o 1o. mês inteiro.

Um dos grandes desafios do projeto foi combinar o sabor único do Guaraná Antarctica, num líquido absolutamente incolor. O toque dourado do extrato do guaraná está impresso na embalagem exclusiva, criada pela Narita Design. O novo produto é comercializado em garrafas PET 500 ml e 1,5 l e está disponível nos principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes de todo o Brasil.

Agência DM9 DDB | Cliente AMBEV | Título - Cara Metade | Produto - Guarah Guaraná Antartica | Duração – 30” | Direção de Criação- Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Sérgio Valente | Criação- Alexandre Fabricio e Rodrigo Burdman | Produtor de RTVC-Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha | Atendimento - Claudia Dalmati Baptistello e Joanna Alencar | Planejamento -Victor Marx e Carlos Kawasaki | Mídia - Patricia Muratori e Andrea Machado | Produtora de Imagem- Margarida Flores e Filmes | Direção - Christiano Metri | Direção de Fotografia - Rhebling Junior (Rambo) | Produtor - Equipe Margarida Flores e Filmes | Montador - Arthur Junior | - Finalizador- Paraná | Produtora de Finalização- Ilegal FX | Produtora de Animação- Ilegal FX | Produtora de Som - S de Samba | Produtor - Dimi Kireeff | Locutor - João Baptista | Aprovação Cliente - Adrianne Elias, Luciano Augusto Tulio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira