Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2008 - 06:32

CMA CGM expande transporte entre Ásia e a Costa Leste da América do Sul


A CMA CGM anuncia o lançamento, em 20 de junho, de uma nova configuração no serviço SEAS entre a Ásia e a Costa Leste da América do Sul, em parceria com os armadores China Shipping CL, MARUBA e KLINE.

A cobertura do serviço SEAS será significativamente aumentada com a implementação de duas rotações complementares (SEAS I e SEAS II), operadas cada uma com 10 embarcações com capacidade nominal média de 2500 teus. A CMA CGM disponibilizará nove embarcações; a CSCL, cinco; a Maruba, quatro; e a Kline, duas.

A rotação semanal respectiva do serviço será como se segue: SEAS I -> Qingdao - Pusan - Shanghai - Xiamen - Chiwan - Port Kelang - Rio de Janeiro - Santos - Buenos Aires - Montevideo – Rio Grande - Itajaí - Santos - Port Kelang- Hong Kong.

SEAS II -> Shanghai - Ningbo - Hong Kong - Shekou - Port Kelang - Santos - Buenos Aires – São Francisco do Sul - Paranaguá - Santos - Rio de Janeiro - Durban - Port Kelang - Hong Kong – Shanghai.

“O desenvolvimento destas duas novas rotações aliadas aos nove navios disponibilizados, farão com que a CMA CGM ofereça o dobro da capacidade no serviço SEAS. Com isso, nossa participação aumentará significativamente na acelerada expansão comercial entre a Ásia e a Costa Leste da América do Sul. Graças a esta nova configuração, as linhas SEAS 1 e 2 serão o único serviço no mercado a oferecer conexões diretas entre o Norte da China e a Costa Leste da América do Sul. O serviço terá duas escalas semanais nos três maiores portos asiáticos: Shanghai, Shenzen, e Port Kelang e em dois portos estratégicos da América do Sul: Santos e Buenos Aires”, declara Jean-Yves Duval, vice-presidente das Linhas para a América Latina. O aprimoramento deste serviço é mais um dos grandes passos no investimento continuado do Grupo CMA CGM na América do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira