Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2008 - 06:35

DHL Express aposta em e-commerce no Dia dos Namorados

Durante a semana dos namorados, a empresa espera aumentar o envio de presentes por meio de serviços customizados, além de consolidar a sua participação de mercado com entrega de produtos eletrônicos .

São Paulo - A DHL Express, empresa líder global em transporte expresso e logística, prepara suas operações para o aumento de entregas especiais no Dia dos Namorados. Historicamente, as datas comemorativas do calendário nacional movimentam o setor de logística.

Os serviços eficientes e agéis oferecidos pela DHL Express preservam as caracterísitcas originais de presentes delicados como eletrônicos, principal carro-chefe da ocasião, e atendem as expectativas dos casais que moram em diferentes cidades brasileiras ou, até mesmo, no exterior. Além disso, os serviços são requisitados entre os clientes mais criativos que utilizam as entregas diferenciadas para surpreender em datas especiais.

Movidos pelo aquecimento do mercado de e-commerce, a DHL Express espera consolidar sua participação nas entregas de produtos comercializados pela internet. Nos últimos meses, a empresa registrou um crescimento de 10% nesse mercado, gerando uma expectativa ainda maior para o Dia dos Namorados.

“Para o Dia dos Namorados, esperamos um aumento de 30%, acompanhando a tendência do mercado de e-commerce e atendendo satisfatoriamente a demanda dos nossos principais clientes”, afirma Fernando Cotarelli, diretor de vendas da DHL Express no Brasil. A DHL Express se diferencia por agregar valor ao serviço com foco na velocidade e eficiência na entrega de produtos, informações de rastreamento e preços competitivos. A maior parte das demandas são destinadas à São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Perfil da DHL- A DHL é líder no mercado global de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a seus clientes.

A DHL oferece serviços e experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliados à cobertura mundial e profundo conhecimento dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 225 países e territórios no mundo todo. Mais de 300.000 funcionários se dedicam a prestar serviços com agilidade e confiança que superam as expectativas dos clientes.

DHL é uma marca do Deutsche Post World Net. O grupo gerou receita de 63,5bilhões de Euros em 2007. || Site: www.dhl.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira