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12/10/2022 - 06:35

Bold traça estratégia de mídia focada na jornada do consumidor

Para reforçar o novo produto da Fleischmann. Estrelada pelo Super Fleischmann, a evolução do fermento, a comunicação traz parceiros como TudoGostoso e Adtech de Mídia de Varejo do GPA.

Dando continuidade em sua estratégia de ser um aliado da panificação caseira, a Fleischmann, líder na categoria de fermentos, marca da AB Brasil, subsidiária brasileira do grupo internacional Associated British Food (ABF), reforça a campanha "Vai dar Pão" de seu novo produto Super Fleischmann, a partir de uma robusta estratégia de mídia segmentada, assinada pela Bold.

Com parceiros de mídia estratégicos, a campanha visa encorajar as pessoas que já se arriscam na cozinha ou têm curiosidade de começar a fazer pão em casa, apresentando o diferencial do Super Fleischmann - uma evolução que mistura fermento biológico com enzimas e faz o pão crescer 20% mais. O produto é destinado ao consumo doméstico e apresentado em sachês individuais de 13 gramas - uma exclusividade da marca.

“Essa campanha é totalmente voltada aos consumidores que se interessam pela culinária caseira. Dessa forma, estruturamos uma estratégia de mídia segmentada, desde a parceria com a maior plataforma de receitas do Brasil, o TudoGostoso, até uma parceria com a Relevanc, com foco em dados a partir do comportamento de compra no GPA”, explica Marcelo Namura, CSO da Bold.

Nessa parceria estratégica com a plataforma TudoGostoso, da Webedia Brasil, o objetivo é estar presente onde os mais de 31.2 milhões de cozinheiros do dia a dia estão, fortalecendo o posicionamento do produto em levar mais confiança para os iniciantes a partir de seus diferenciais.

“A parceria entre a Fleischmann e o TudoGostoso tem tudo a ver, uma vez que a marca busca impactar exatamente o público cativo da nossa plataforma, que são aqueles que querem se aventurar na cozinha através das mais de 200 mil receitas disponíveis no site”, diz Fernanda Vanucci, diretora comercial de Food da Webedia Brasil.

Com foco no comportamento de compra, a campanha conta também com a parceria da RELEVANC, Adtech de mídia de varejo do GPA que, por meio de sua grande base de dados de clientes cadastrados no programa de fidelidade, irá impactar diferentes canais digitais.

Segundo Alexandre Salvador, Diretor de Marketing e Inovação da AB Brasil, “entendemos que “o pão não crescer” é um dos grandes medos de quem ainda não faz pão e o objetivo dessa campanha e do produto, Super Fleischmann, é convidar o consumidor a fazer pão. Super Fleischmann é uma combinação de fermento com enzimas que faz o pão crescer 20% mais. Por mais que seja um produto para potenciais, iniciantes, intermediários e avançados na panificação, essa promessa de crescer mais dialoga muito bem com os potenciais e iniciantes. Essa estratégia de mídia proposta pela Bold nos parece um grande acerto”.

Cliente: Fleischmann | Aprovação: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci, Nathalia Linari, Matheus Meira e Bianca Weschenfelder. | Agência: Bold | CEO: Rodolfo Campitelli | CSO: Marcelo Namura | CCO: Daniele Marques | Direção de Criação: Lucas Maia | Head of Art: Leandro Lemos e Leo Malaquias | Direção de Arte: Leandro Lemos e Sérgio Klemtz | Redação: Vinicius Assis | Diretora Geral de Negócios e Projetos: Giovanna Costa Netto | Diretor de Negócios e Projetos: Leonardo Correia e Luciane Vieira | Equipe de Negócios e Projetos: Jaime Albornoz, Laura Jacomini e Gabriel Garcia | Diretor de Mídia: Marcelo Namura | Equipe de Mídia: Felipe Gama, Rafael Brugnara e Victor Martins | Planejamento: Júlia Vianna | Produção Audiovisual: Juliano Mundin | Produtora: Boiler Filmes | Diretor: Renan Rodrigues | Produtor Executivo: Marcella Feo | Juliana Martellotta Atendimento: Babi Kosloff | Carol Pivato | Mary Lacoleta Coordenador De Produção: Juliana Salviano | Rafaela Muniz Diretor De Fotografia: Nixon | Diretor De Produção Filme: Lorran Oliveira| Assistentes De Produção: Thais Oliveira | Stefani Marques Diretor De Arte: Erika Betbeder | Make: Heloisa Donzelli | Produtor De Elenco: Mari Carneiro | Food Stylists: Gabriela Ramos | Lígia Moreira | Ricardo Nunes Coordenação De Pós-Produção: Fezão Barbieri Finalizador: Raphael Tarso | Montagem: Raphael Tarso | Pós Produção: Flow Effects | Color Granding: Acauan Pastore | Produtora de Som: Limbic Music | Diretor Criativo: Luiz Portela | Produção Musical: Demian Petrich e Pedro Portela | Sound Designer: Pedro Portel | Finalização: Pedro Portela e Daniel Padovan | Coordenação de Som: Kika Forjaz e Clara Portela | Direção Executiva & Head of Sales: Andrea Nero | Gerente de Contas e Projetos: Cris Marquesi.

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