Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2008 - 06:43

Junior Achievement emprega campanha Adote um Futuro Empreendedor no Shopping Penha

De 10 a 16 junho a Junior Achievement São Paulo, organização internacional sem fins lucrativos, voltada para a educação e com foco em economia e negócios realiza, no Shopping Penha, a campanha “Adote um Futuro Empreendedor”. Com a aproximação do inverno e em plena semana do Dia dos Namorados, o convite é para que os freqüentadores do shopping aqueçam seus corações contribuindo para que jovens alimentem em si o espírito empreendedor.

Neste período será montado o Balcão da Cidadania, onde membros do NEXA (núcleo de ex-achievers) exporão agendas, xícaras, squeezes, entre outros produtos, que serão oferecidos aos que participarem com doações em espécie. Os valores arrecadados durante a campanha “Adote um Futuro Empreendedor” serão revertidos para ações que visem a promoção e estímulo de práticas empreendedoras em estudantes que já passaram por programas da Junior Achievement.

A campanha, realizada em parceria com o Centro de Voluntariado de São Paulo e o Instituto Unibanco, passa por sua segunda edição neste ano. Em janeiro, quem recebeu o Balcão da Cidadania foi o Shopping Market Penha | www.jasp.org.br |www.institutounibanco.org.br | www.jasp.org.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira