Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2022 - 10:22

Novo Hyundai HB20 ganha série especial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™


Disponível nas carrocerias hatch e sedã, edição comemorativa limitada baseia-se na configuração Comfort e recebe itens especiais, presentes apenas em versões superiores. Emblema oficial do torneio aparece nos bancos de couro, na soleira personalizada e no para-lama. Junto com o carro, o comprador ganha uma réplica da bola oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, a Al Rihla.

Faltando menos de dois meses para a abertura da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, a Hyundai, parceira automotiva oficial da FIFA para o maior evento esportivo do mundo, entra no clima de aquecimento para a competição e anuncia mais um lançamento: o Novo Hyundai HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022®. O modelo passa a ser comercializado a partir de hoje em toda rede de concessionárias da marca e, motivado pela paixão de brasileiras e brasileiros pelo futebol, homenageia o esporte mais popular do planeta.

A Hyundai oferecerá o Novo HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022® em quatro diferentes versões – nas carrocerias hatch e sedã, com motor 1.0l aspirado e câmbio manual ou 1.0l T-GDI e câmbio automático –, todas tendo por base o modelo Comfort e acrescidas de novidades tanto na parte externa quanto interna, além de contarem com funcionalidades presentes em versões superiores. Os clientes que adquirirem o veículo também ganharão um presente especial: uma réplica da Al Rihla, bola oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™.

— Chegamos a mais um ano de Copa do Mundo e a Hyundai, como patrocinadora master da FIFA, volta a prestigiar dois dos temas favoritos da maioria dos brasileiros: carro e futebol. Para motivar ainda mais a empolgação que o torneio começa a gerar em todos nós, estamos lançando uma série especial do recém-lançado Novo HB20, modelo líder de vendas no Brasil. Temos aqui, portanto, a união do automóvel de passeio mais vendido do País com nosso esporte mais querido. E o HB20 vem com muitas novidades em itens de segurança, conforto e conveniência. Estamos certos de que assim como nas edições anteriores, das Copas de 2014 e 2018, este lançamento será um grande sucesso — afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da Hyundai Motor Brasil.

No design do Novo Hyundai HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022®, os destaques na comparação com a versão Comfort ficam por conta dos faróis com projetor e DRL em LED, as rodas de liga-leve com pintura exclusiva em cinza, os retrovisores externos na cor cinza silk, e o emblema do torneio nos para-lamas dianteiros. Exclusivo para o hatch, foi adicionado o spoiler traseiro, reforçando a sensação de esportividade do carro. No interior do veículo, o painel de instrumentos digital e interativo Supervision Cluster, a soleira personalizada e os bancos de couro em duas cores e com o logo da competição são as novidades. Maçanetas, internas e externas, e botão de freio de mão cromados, console central e apoios de braço laterais revestidos em couro, duas entradas USB e sistema Bluemedia também estão presentes.

O modelo ainda vem equipado com a chave presencial Smart Key. Nas versões turbo, estão incluídas a partida remota do motor pela chave e, no caso do sedã, a funcionalidade Smart Trunk, que permite a abertura do porta-malas por aproximação. Alerta de presença no banco traseiro, vidros elétricos com função one touch, volante com regulagem de altura e profundidade iluminação no porta-luvas completam os itens adicionados no Novo Hyundai HB20 Série Especial Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022®, em relação à versão Comfort. Os modelos hatch e sedã serão oferecidos nas cores Branco Atlas e Prata Brisk.

Promoção “Na Hyundai dá jogo” — Este ano a Hyundai Motor Brasil lançou a promoção “Na Hyundai dá jogo”, que está premiando clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022™ e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Também estão sendo oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa™ e fones de ouvido para aqueles que participam da ação.

As regras da promoção foram as seguintes: os clientes que realizassem o test drive em uma das concessionárias participantes concorreram automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e, também, a um Novo Hyundai HB20 zero quilometro. Os ganhadores das viagens e ingressos foram: Priscilla Silva Rezende, cliente da concessionária Pole Position em Manaus (AM); Claudio Pereira Silva, cliente da CAOA em Praia Grande (SP); Michele de Cezaro Manfron, cliente da Cordial em Erechim (RS); Pamella Maria Fernandes Silva Abreu, Cliente da CAOA em São Paulo (SP); e Thauany Misson, cliente da Toksu em Barbacena (MG).

A ação já realizou mais de 26 test drives em todo Brasil e seguirá distribuindo prêmios instantâneos a todos os participantes. Ainda será realizado o sorteio de um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro para os clientes cadastrados na ativação até o dia 31 de outubro.

Como parte da campanha global “Gol do Século”, a Hyundai tem o objetivo de compensar as emissões de carbono dos 37.500 tests drives que serão realizados até o final da promoção com o plantio de 980 árvores. Isso corresponde a 163.300 kg de equivalência em dióxido de carbono. A montadora ainda irá contribuir para serviços essenciais à vida, como o abastecimento de água, regulação do clima, agricultura, pesca, energia elétrica e turismo. Outras informações sobre a compensação de emissões da ação podem ser encontradas no endereço: https://bit.ly/3VtRpq8

. Promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site nahyundaidajogo.com.br.

Goal of the Century — A Hyundai Motor Company anunciou em abril deste ano o lançamento de sua campanha global de sustentabilidade sob o slogan “Gol do Século”. A campanha começou no Dia da Terra, celebrado em 22 de abril, e vai além da próxima Copa do Mundo da FIFA™, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022. Como parte do lançamento global, a Hyundai Motor divulgou um filme manifesto e um comercial de televisão com o famoso jogador inglês Steven Gerrard e a sensação pop global BTS, compartilhando a ambição da empresa de unir a humanidade por meio do futebol e incentivar o apoio universal a um futuro sustentável. A campanha faz parte da missão da Hyundai de alcançar a neutralidade de carbono até 2045, compensando as emissões de CO2 em todas as etapas de produção e operação.

. Filme manifesto da campanha, no canal oficial da Hyundai Motor no YouTube: www.youtube.com/HyundaiWorldwide. Mais sobre “Gol do Século” e a agenda de sustentabilidade da Hyundai: www.hyundai.com/worldwide/en/worldcup

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira