Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2022 - 06:59

Nova campanha do Mycon faz as contas


E responde comercial sobre consórcio de banco tradicional . Nos filmes de 15 e 30 segundos, fintech de consórcios mostra pra concorrência que “Quem faz as contas, faz consórcio Mycon”.

Com a mensagem “Quem faz as contas, faz consórcio Mycon”, a primeira fintech de consórcios do Brasil lança campanha em resposta aos comerciais do consórcio do Banco Itaú que orienta o público a fazer as contas para adquirir um produto no banco. Os filmes, feitos com a produtora Zpixels Films e a agência Multisolution, começaram a ser veiculados na quinta-feira (29). Eles possuem 15 e 30 segundos e contam com uma estratégia 360° de grande impacto no digital e exposição em TV aberta e fechada, além de OOH. Confira o vídeo.

Com um tom de desafio, a campanha do Mycon reforça a mensagem do concorrente de que o consórcio é o melhor negócio para quem quer planejar a compra da casa, carro ou qualquer outro bem. Porém, no vídeo, a fintech mostra que é preciso fazer as contas antes de qualquer coisa.

Na simulação apresentada no filme, o consórcio Mycon resulta em uma economia de mais de R$6.000 reais, considerando o mesmo produto, crédito e prazo, e ainda com parcelas menores e sem pegadinhas. A campanha esclarece ainda que, por meio do consórcio digital, o cliente contrata o produto de forma rápida, segura e sem intermediários no processo, como gerentes e vendedores.

“Nós somos a primeira fintech a atuar no setor de consórcios do Brasil. Trouxemos inovação e, acima de tudo, conseguimos reduzir as taxas do consórcio em mais de 50% na média. Ultimamente estão falando que os bancos estão vencendo a luta com a fintechs, mas estamos aqui para mostrar exatamente o contrário. O Mycon é a disrupção do segmento de consórcios, quer a concorrência queira ou não”, explica Marcelo Kogut, co founder e CMO do Mycon.

O Mycon foi fundado em 2020, com o propósito de facilitar e democratizar o acesso a um crédito mais barato através do consórcio. Com taxas a partir de de 9,99% por todo prazo, independentemente do bem escolhido, é, hoje, o consórcio mais barato do Brasil. “Graças ao uso de tecnologia e inteligência artificial do Mycon, que torna o processo de aquisição do consórcio 100% digital, não existe o pagamento de comissões para gerentes nem vendedores - prática comum no mercado – e essa economia é automaticamente repassada para os consumidores”, diz Kogut.

Cliente: Mycon | Título: “Quem faz as contas, faz consórcio Mycon” | Direção de criação: Bruno Viana | Direção de arte: André Pinto | Produtora: Zpixels Films | Agência: Multisolution.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira