Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2022 - 10:32

Bolsonaro recebe apoio de cantores sertanejos e ex-senadores


Candidato à reeleição recebeu apoiadores no Palácio da Alvorada, como Arthur Virgílio Neto (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil). O encontro com os artistas sertanejos ocorreu na residência oficial da Presidência em Brasília.

O candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, recebeu no dia 17 de outubro (terça-feira), o apoio de dois ex-senadores à sua reeleição. Ele se reuniu, no Palácio da Alvorada, com Arthur Virgílio Neto (PSDB) e José Agripino Maia (União Brasil).

— Vim com tranquilidade, com espírito muito livre, dizer que meu voto é Bolsonaro. E voto com muita tranquilidade, sabendo que ele tem, no campo econômico, muito mais semelhanças comigo do que o Lula tem — disse Arthur Virgilio, defendendo uma política de privatizações de empresas e concessões à iniciativa privada.

— Não defendo privatizar o que é de estratégia militar. O resto, o papel do estado é conseguir dinheiro, inclusive com medidas como privatização e concessões onerosas, para se dedicar efetivamente a revolucionar a educação do país. Este é um país que precisa melhorar profundamente seus sistemas de educação e de saúde— completou.

Arthur Virgílio foi ministro durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, senador e deputado federal pelo Amazonas e prefeito de Manaus por três mandatos. Já José Agripino Maia foi governador e senador pelo Rio Grande do Norte.

— Essas duas lideranças são muito bem-vindas e é um tom de pacificação e união nacional, são lideranças políticas de todas as 27 unidades da federação prestando apoio à candidatura. Obviamente isso é bom para o Brasil porque tudo, cada vez mais, se mostra pacificado — disse Bolsonaro. —Tenho dito que o perfil da Câmara e do Senado é de centro-direita. E temos um caminho bastante asfaltado para que propostas que interessam ao Brasil como um todo sejam aprovadas com mais agilidade. E a consequência disso é de dias melhores para todos nós— completou.

No fim da manhã do dia 17 (segunda-feira), Bolsonaro também recebeu, em sua residência oficial, os cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Fernando —da dupla Fernando e Sorocaba—, Ratinho, Fernando Zohr, Pedro Manso, Sula Miranda, entre outros

A dupla Bruno e Marrone também já demonstraram apoio à reeleição do atual presidente, desde o primeiro turno. Também apoio declarado de Sérgio Reis e, Crystian (da dupla com Ralf).

Chitãozinho, da dupla com Xororó, disse a Bolsonaro que o "mundo sertanejo" está com o candidato do PL. — O presidente Jair Bolsonaro foi, em todos os tempos, o presidente mais sertanejo que já tivemos no Brasil— declarou o músico.

Chitãozinho, da dupla com Xororó, disse que candidato do PL é o presidente “mais sertanejo” do país—completou.

Zezé Di Camargo afirmou que o país está dividido e pregou união dos brasileiros. — Nós somos um povo, somos um pouco heterogêneos. Nossa proposta, nosso apoio, é fazer com que o Brasil se una cada vez mais. Porque, no final das contas, quem paga é o povo. Nós, que viemos de baixo e somos privilegiados, hoje temos certeza que o melhor pro Brasil é essa formação que está aqui — disse o cantor goiano.

O cantor Leonardo afirmou que "isentões", pessoas que não escolhem lado e não votam, são "covardes".

— Em nome da música sertaneja, estou pedindo a meus seguidores que dia 30 é Jair Messias Bolsonaro na cabeça. Vocês têm que enxergar tudo. O pior cego é que não quer ver. Vocês isentões, covardes. Sai de casa, leva seu vizinho, seu amigo. Porque foram 30 milhões de votos de abstenção. É trouxa deixar os outros escolher seu presidente. Já escolhi o meu no primeiro turno e já tá escolhido de novo —afirmou Leonardo.

Na mesma linha, George Henrique, da dupla com Rodrigo, convocou apoiadores de Bolsonaro a irem às urnas. —As pessoas que não votarem vão passar na história como gado. O gado é tocado, não decide para onde vai. Não sejam tocados, abracem a causa. Seu voto faz, sim, a diferença— declarou.

— A opção nossa é pelo não retorno ao passado. Queremos liberdade, democracia, defesa da família, defesa da criança na sala de aula. Queremos e lutamos por um país melhor para todos nós. Quem comanda o Brasil comanda para os 220 milhões, sem divisão —disse o candidato do PL. — A presença dos senhores e senhoras — artistas sertanejos— nos orgulha e nos dá a certeza da virada — completou o cantor, compositor e empresário, Gusttavo Lima.

— Todos os nossos seguidores, todo mundo que compartilha a mesma ideia que a gente, quem veio de baixo, ralou pra caramba para estar aqui junto com a gente, a todos os nossos fãs, a gente pede que pense, que repense mais uma vez, porque o que está em jogo não é algo meu ou seu, mas de toda nação, o futuro de nossos filhos, o futuro da próxima geração — completou o cantor.

Voto declarado de Roger (Ultraje a Rigor), Digão (Raimundos), Latino, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Gagliasso, Andressa Urach. O jogador de futebol Fávio Melo, o ator Malvino Salvador, Amin Khader, o ator Felipe Folgosi, o ex meia da seleção brasileira, o jogador Rivaldo. Também Neymar Jr que já publicou vídeo no Tik Tok com música e dancinha em que pede voto no presidente Bolsonaro.

Bolsonaro agradeceu aos apoios e também defendeu o agronegócio. —Cada vez mais, queremos mostrar que temos dois lados bastante distintos. Um, em especial por mim também, a questão do livre mercado, não regulamentação, o agronegócio, mais que orgulho nacional, garante a nossa segurança alimentar— declarou Bolsonaro à imprensa.

Os ministros Ciro Nogueira, das Casa Civil e Fábio Faria das Comunicações participaram do encontro com os artistas. Ronaldo Caiado (União Brasil), governador reeleito de Goiás e apoiador de Bolsonaro, também compareceu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira