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19/10/2022 - 08:57

Banco do Brasil apresenta a conta BB Cash em nova campanha


Criada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação é estrelada pela Rayssa Leal e apresenta conta digital voltada para o público jovem.

Eles querem uma experiência digital, com ambiente de navegação lúdico e gamificado, e com soluções que atendam às suas necessidades. Por isso, já podem ter um banco para tudo o que eles imaginam. Pensando neste público jovem, o Banco do Brasil lança a BB Cash, conta 100% digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos (filhos de clientes), e traz a multicampeã do skate, Rayssa Leal, para estrelar nova campanha. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação busca evidenciar o movimento de desenvolvimento dos jovens, apoiadas nos benefícios de independência e educação financeira.

“A conta corrente tem um significado que vai além de um produto bancário. A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Atleta parceira e patrocinada do Banco, a medalhista olímpica Rayssa Leal, de 14 anos, ganha protagonismo na hora de apresentar um produto específico para a sua geração. Ela aparece retratando situações corriqueiras da vida de um jovem, como ir ao cinema e comprar seu lanche, ou sair com os amigos. Clique aqui e confira o filme.

A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no BB Cash Renda Fixa, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

Para realizar a abertura de conta, é necessário que o menor tenha CPF e RG e que seu vínculo esteja registrado no cadastro de um cliente do Banco que seja seu responsável legal. A partir daí, o processo de abertura da conta é realizado pelo App BB em três etapas simples: autorização prévia do pai, mãe ou responsável legal; abertura da conta pelo adolescente e liberação de uso pelo responsável.

A campanha conta com filme de lançamento com veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital.

“O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. E trouxemos a Rayssa, que está passando por esse momento agora, amadurecendo e buscando novos desafios. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA. | Vídeo: https://bit.ly/3D3zdvt

Título: BB Cash | Agência: Lew’lara\TBWA | Cliente: Banco do Brasil | Produto: Conta Jovem | CEO: Marcia Esteves | CCO: André Gola | Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco | Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho | Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella | Managing Director: Duda Guedes | Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon | CSO: Raquel Messias | Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari | CDMO: Vicente Varela | Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues | BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski | CCOO: Elise Passamani | Operações: Fran David | Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio | Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira | Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon | Ilustrações: Criativos | Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore | Produtora de Filme: Vetor Zero | Direção de Cena: Ricardo Carelli | Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Direção Executiva: Alberto Lopes | Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech e Marcelo Jacob | Direção de Arte: Olivia Sanches | Assistente de Direção: Beto Maldonado e Karine Damiani | Atendimento: Marcia Guimarães, Natalia Wandel e Pedro Victor | Direção de Produção: Rodrigo Guimil | Produção de Objetos: Ana Rosa Alvarez | Figurino: Juliana Freire Prysthon | Maquiagem: Fabiana Mizukami | Montagem: Kauê Kabrera, Jean Battistini, Manuel Descailleaux, Samuel Chuengue | Direção de arte em pós: Marcio Mattos Concepts: Marcos Llussa, Marcos Rigobello, Pedro Jones, Rafael Fernandes, Wilson Pasani | Animação 2D: Chan Tong, Karen Tiemi Motion: Bruno Ronzani, Luiz Alberto Ferreira | Composição: Leandro Pena, Carlos Campos, Rogerio Merlino, Ricardo Costa, Rodrigo Vecchi | Cor: Leticia Blanco | Finalização: Eduardo Galvão, Lívia Portugal, Larissa Zazula | Coordenação de Pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli | Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto | Cópias: Isabela Balbo, Fabio Augusto, Marcos Tavares | Aprovação Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber Figueiredo, Simara Monteiro, Thiago Jorge Lemos, Poliana Cunha, Rafael Prandina, Camila Lessa, Igor Araújo e Keyler Alves.

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