Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2022 - 08:29

MRV tem ano com recorde de premiações com foco na experiência do cliente

A empresa já soma dez premiações de reconhecimento pela excelência no seu relacionamento com o cliente.

No ano de 2022, a MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, tem tido um grande destaque em premiações no segmento de clientes. E no Prêmio ABT, que foi realizado no último dia 19, não foi diferente. A companhia foi a única construtora e incorporadora reconhecida em duas categorias distintas, sendo elas: “Campanhas de Comunicação” e “Inovação em Processos”.

Na primeira categoria, Campanhas de Comunicação, a MRV conquistou o troféu de prata com o case “Projeto de Cultura MRV: o cliente sonha, a gente constrói”. O projeto conta com uma série de ações internas focadas no encantamento e na melhor experiência do cliente, que deram destaque, atenção e escuta ressaltando que o cliente precisa estar no centro de todas as decisões da companhia.

Já na categoria Inovação em Processos, a empresa levou o troféu de bronze com o case “Conselho de Clientes”. A iniciativa inédita no segmento de habitação, busca olhar de forma holística para a jornada, com a seleção de temáticas que exploram toda a experiência de moradia e conta com a participação voluntária e de “conselhos” de um grupo seleto de clientes. O objetivo é aproximar e ouvir cada cliente com o objetivo de promover melhorias em produtos e processos para construir o futuro da habitação.

— Nos últimos anos, a MRV focou seus esforços em promover uma cultura que colocasse o cliente sempre no centro das decisões e da estratégia empresarial. No ano de 2022, estamos colhendo os frutos desse trabalho, feito por um time multidisciplinar e muito comprometido. Ter destaque em duas categorias do Prêmio ABT, somado aos outros reconhecimentos que conquistamos no ano, demonstra que estamos no caminho certo — afirmou Joice Silva, gestora executiva de Relacionamento com o Cliente na MRV.

O prêmio já está em sua 22ª edição e neste ano teve a inscrição de cerca de 140 cases. Ele é realizado pela Garrido Marketing, única consultoria brasileira especializada na gestão de premiações corporativas, com mais de 30 anos de atuação no mercado. O Prêmio ABT já é reconhecido como uma das maiores premiações em relacionamento com o cliente do Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com cliente. |www.mrv.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira