Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2022 - 08:49

Polishop anuncia parceria inédita com MIBR


João Appolinário, CEO da Polishop, e Roberta Coelho, CEO do MIBR

A marca, referência no varejo brasileiro e mundial, reforça seu DNA inovador levando seus produtos inovadores, conteúdos exclusivos, benefícios e experiências para a comunidade gamer.

A Polishop, maior empresa omnichannel do Brasil e referência no varejo brasileiro e mundial, anuncia parceria com o MIBR, maior equipe de esports do Brasil. A marca se une à organização para levar soluções inovadoras, conteúdos exclusivos, promover novidades da marca, além de oferecer benefícios e experiências aos fãs do MIBR. Sempre apoiada na inovação, o movimento da Polishop visa inserir a marca dentro da comunidade e, assim, gerar soluções e produtos que facilitem o dia a dia dos apaixonados por jogos eletrônicos.

— Desde quando criei a Polishop, em 1999, nosso principal objetivo foi o de trazer sempre produtos inovadores e que facilitem a vida de nossos clientes. A inovação faz, desde o começo, parte do DNA da marca e é isso o que firmamos, mais uma vez, com a parceria com o MIBR — explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. — Nosso objetivo é levar as soluções Polishop para o dia a dia do gamer, seja ele pró-player, amador, entusiasta ou fã, demonstrando seus benefícios, gerando engajamento e criando vantagens exclusivas, sempre sustentado em nossos três pilares: Saúde, Beleza e Tempo— complementa.

A parceria e presença da marca terá forte peso em diversos espaços do novo Centro de Treinamento do MIBR em São Paulo, com linhas editoriais especiais que irão acompanhar o dia a dia dos jogadores também por trás dos treinos e em viagens para campeonatos no Brasil e no exterior. Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a entrada da Polishop como parceira exclusiva é a prova que o mundo dos games já alcançou um patamar de importância tão grande dentro do mercado, que neste momento marcas não endêmicas passam a olhar e buscar grandes oportunidades. — Estamos felizes e orgulhosos com a chegada de uma marca autenticamente nacional e de alta relevância no segmento de varejo. Existe um comprometimento verdadeiro de melhorar a experiência dos jogadores e dos nossos fãs. Acredito que essa troca será grande para as duas marcas — destaca.

A Polishop chega no pool de novos parceiros que desejam se conectar à comunidade de forma genuína e propor, inclusive, ações que aproximem os fãs do MIBR ao ecossistema do time. A ideia é inserir inovação e tecnologia em quase todos os espaços da casa do MIBR e proporcionar ativações que proporcionem a abertura das portas do Gaming Office aos fãs que desejem conhecer os produtos que os seus ídolos usam.

Toda a estratégia de entrada da Polishop no ecossistema gamer foi desenvolvida pela Triple A, agência B2G (Business to Gamer) que tem sócios de peso, como a Hands Mobile. —É em nossas casas que o DNA de inovação da Polishop se materializa, facilitando nosso dia a dia. Nós entendemos que a união dessas duas grandes marcas, que tem a brasilidade no sangue, era o ponto de partida perfeito para a Polishop seguir fazendo o que faz de melhor: contar boas histórias. Dessa vez, olhando diretamente para essa comunidade tão apaixonada — explica Marcelo Cassis, sócio fundador da Triple A.

. Vídeo promocional da parceria Polishop e MIBR: https://bit.ly/3FiOMlw

Polishop — Fundada em 1999 por João Appolinário, a Polishop, maior empresa omnichannel do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade, que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a Polishop conta com mais de 3 mil funcionários, mais de 200 lojas próprias instaladas nos principais shoppings centers do país, além de centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 6 canais próprios de TV. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e Genis Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.

MIBR — O Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege. | https://bit.ly/3FiOMlw

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira