Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2022 - 08:36

Rexona leva resenha especial Conmebol Libertadores para novo estúdio do Podpah


No episódio especial do podcast promovido pela marca, os apresentadores vão quebrar a quarta parede pela primeira vez para conversar ao vivo com os torcedores nas ruas e escolher o Jogador Rexona da partida, aquele que é imparável, com performance superior que não abandona seu time.

No dia 29 de outubro (sábado), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam em busca do maior título da América do Sul, a taça Conmebol Libertadores. A disputa acontece diretamente do Equador, mas no Brasil, Rexona não vai abandonar os torcedores. Afinal, a paixão pelo futebol não pode parar para quem ficar fora do estádio, assim como a proteção superior de Rexona 72h que não para. Patrocinadora oficial do torneio, a marca garante o esquenta pré-jogo com uma parceria especial com o podcast mais popular do país, o Podpah.

No mais novo estúdio do programa em São Paulo, os apresentadores Igão e Mítico irão promover um esquenta com a presença de campeões da Conmebol Libertadores, Douglas dos Santos e Amoroso, para uma resenha especial sobre a expectativa da grande final e compartilhar histórias dos bastidores do futebol. Em um formato inovador, a marca leva pela primeira vez o Podpah para além das paredes do estúdio para ser o termômetro nas ruas do calor da torcida em Curitiba e no Rio de Janeiro, em links ao vivo com o Podpah, com os influenciadores Ninja e Jukanalha.

Diretamente das concentrações das torcidas, os influenciadores irão promover uma nova categoria de craque em campo, o Jogador Rexona, aquele imparável, com performance superior e que não abandona seu time. A enquete também vai agitar as redes no Twitter da marca: a audiência poderá votar e resenhar em tempo real com Rexona durante todo o programa e ainda durante a partida. Depois do apito final, Igão, Mítico e uma escalação de peso de influenciadores voltam às redes para comentar o resultado.

— Nós queremos criar cada vez mais oportunidades de estar em contato direto com nossos consumidores e em tempo real, gerando conversas que aproximam a marca e nos ajudam a entender o que move o público e como podemos contribuir para que esse movimento não pare — afirma Juliana Masotti, gerente de conteúdo da Unilever

A ação é parte da estratégia de marketing da marca para ativar sua plataforma de futebol e reforçar a eficácia superior do Rexona 72 horas. Com uma tecnologia exclusiva e patenteada, Rexona leva proteção para outro patamar.

— Em Rexona, somos apaixonados por tudo que faz as pessoas se moverem, e nada como o futebol, para movimentar o coração dos brasileiros. Por isso, não teria nome melhor para comunicarmos de forma leve e divertida os atributos do Rexona 72h, que oferece proteção superior contra o suor em comparação aos antitranspirantes comuns, do que com o Podpah, que conversa diretamente com o nosso público e, ao longo dos últimos anos, conseguiu unir conteúdos únicos com bom humor, sempre se mantendo relevante — afirma Luiza Lira, gerente de marketing.

— Não há maneira mais legal de começar a nossa trajetória do novo estúdio com uma ação tão especial como com Rexona. A marca vem há algum tempo pensando em formas criativas de se comunicar, o que combina totalmente com o que oferecemos aqui no Podpah. O público vai se divertir muito — finaliza o CEO do Podpah, Victor Assis.

O programa vai ao ar no dia 29 de outubro (sábado), às 15 horas, no canal do PodPah no Youtube.

Rexona — Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira