Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2022 - 07:45

Cliente Santander Auto tem 20% de desconto para reparo do automóvel na CAR10


Para quem não possui cobertura para conserto do carro, a insurtech também oferece desconto no serviço.

Focada em proporcionar aos clientes não só seguro, mas também apoio no dia a dia para as suas necessidades, a Santander Auto, em parceria com a CAR10, a plataforma digital com mais de 10.000 oficinas em todo o país, está oferecendo 20% de desconto exclusivo para reparo de funilaria no carro, nos casos em que o valor do sinistro fique abaixo da franquia.

Outra vantagem dessa parceria com a CAR10 é dirigida ao cliente que não possui cobertura contratada em sua apólice para o conserto do carro. Quando houver necessidade de reparo, basta entrar em contato com a CAR10 e solicitar orçamento para análise, que também contempla 20% de desconto no valor do serviço.

Para acionar a CAR10 e obter orçamento com desconto, basta acessar o site de cotação da CAR10, criar uma conta e seguir o passo a passo, enviando informações de localização, fotos das partes do carro que serão reparadas e modelo do carro. Na sequência, a empresa enviará até cinco orçamentos para que o cliente possa avaliar e escolher, agendar o conserto com a oficina, acompanhar o status pelo celular e realizar o pagamento diretamente ao estabelecimento contratado.

Problema mecânico — Outro diferencial da parceria entre a Santander Auto e a CAR10 é o desconto para reparo em situações de pane mecânica, em que o motor do automóvel apresenta falhas ou mau funcionamento, provocando a sua parada.

Ao entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar um guincho, o cliente pode escolher uma oficina parceira da CAR10, solicitar que o veículo seja direcionado para essa oficina e receber seu desconto para manter o veículo em ordem.

— Todo o processo é muito simples e ágil. A Santander Auto quer estar sempre presente no cotidiano do cliente, de forma estratégica, criando soluções para facilitar seu atendimento, oferecer preços atrativos e serviços de qualidade — ressalta Cintia Batistim, gerente de produtos da Santander Auto.

Em caso de necessidade, os clientes podem entrar em contato com a Santander pelo aplicativo da empresa, disponível para baixar no Google Play e na App Store, entrar no portal do segurado ou pelos telefones da central de relacionamento — 0800 201 9500 ou 0800 201 9002, para deficientes auditivos.  

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira