Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2022 - 07:56

Izio Loyalty vira “Craque de Bola” em campanha da Colony


Campanha aproveita expressão do futebol e segue o conceito “Na Copa é Izio Loyalty +20”.

A Copa do Mundo é mais que futebol e a Izio Loyalty é mais que CRM. Esse é o mote que a Colony, agência de comunicação e consultoria de marketing, criou para divulgar a plataforma de inteligência de dados. A campanha online segue o conceito “Na Copa é Izio Loyalty +20” fazendo uma analogia entre os 20% de aumento de faturamento que a Izio Loyalty oferece aos seus clientes, por meio de seus produtos, e a referência a um time que tem um craque como destaque e mais dez jogadores.

A veiculação é nacional, com reforço no Rio de Janeiro e São Paulo, praças em que a empresa mais atua. A Izio Loyalty é uma das soluções da Izio&Co, empresa que oferece uma completa comunicação de dados, com ferramentas que ajudam a entender a jornada do cliente e dessa maneira decidir ações com inteligência de mercado.

Título: Na Copa é Izio Loyalty +20 | Cliente: Izio Loyalty | Agência: Colony | Direção Executiva de Criação: Ricardo Rimoli e Vinicius Melo | Direção de Criação: Ricardo Rimoli | Criação: Isabela Abreu, Gabriel Ribeiro e Marcela Biaggi | Atendimento: Karen Mastria e Rafaela Grossi | Planejamento: Vinicius Mel | Mídia: Rosana Colocci, Alex Trindade e Washington Ferreira | Aprovação cliente: Raiza Scatenna.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira