Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2022 - 08:10

APTK Spirits adquire 50% da Destilaria Batista


Com a compra de metade da tradicional cachaçaria, APTK aumenta em quase 20 vezes sua capacidade produtiva.

A Small Batches, detentora das marcas Ice4pros e APTK Spirits anuncia a aquisição de 50% da Destilaria Batista, uma das mais tradicionais do país operando desde 1943, Atualmente na Fazenda Boa Sorte, em Sacramento, Minas Gerais. “Por 30 anos nosso processo foi totalmente artesanal, porém a partir de 2008 nossa produção se tornou mais moderna com instalações mais robustas”, explica Marco Elisio Resende Mota, sócio da Batista.

A aquisição é um marco para a APTK que agora tem a possibilidade de aumentar em 20 vezes sua capacidade de produção no mercado que já atua e que, desde a pandemia, cresce exponencialmente estando presente nos melhores restaurantes e bares da cidade além de lojas em shoppings de referência como Cidade Jardim e CJ Shops. —Estamos extremamente animados com esse negócio. Agora temos logística para atender o Brasil inteiro devido a essa alta capacidade industrial, unido ao expertise do Alexandre D’Agostino em desenvolver novas formulações sem contar que estamos nos unindo a tradição de anos de uma cachaça muito respeitada— comenta Luiz Paulo Foggetti, CEO da Small Batches. A produção que já começa no início de outubro, também irá incorporar a Cachaça Batista à extensa linha de destilados como vodka, cachaça, gin. —A tradição da Destilaria Batista, associado a modernidade da APTK Spitirs cria um dos maiores grupos em consistência de produção, logística e modernidade para continuar promovendo os melhores drinks do Brasil —complementa Luiz Paulo.

A APTK Spirits — A marca de drinks engarrafados nasce com o objetivo de conectar bons drinks a consumidores exigentes. A união da vontade do premiadíssimo bartender Ale D’Agostino em ter uma marca de drinks própria, com o tino para negócios do empresário Luiz Paulo Foggetti, formou hoje a empresa que cresce constantemente no mercado das bebidas alcóolicas. Além de drinks clássicos, como Negroni, Old Fashioned, Fitzgerald e Cosmopolitan; a APTK também atende demanda de bares e restaurantes, que querem vender pra seus clientes suas próprias receitas engarrafadas. A empresa produz, também alguns drinques de autoria de D’Agostino como o Sur L’Orange (à base de cachaça), que também pode ser usado como base para criação de novos drinques. Hoje a marca atende o restaurante Vista, o hotel Emiliano, o bar Pirajá, entre outros. Além da abertura em lojas em pontos importantes de São Paulo como o CJ Shops e o Cidade Jardim, a APTK se prepara para atingir outros mercados brasileiros ainda em 2022.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira