Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Executivo da Infor fala sobre estratégia da SAP para mercado intermediário

ATLANTA - A SAP divulgou um boletim de imprensa anunciando sua estratégia de atingir o mercado intermediário. Jim Schaper, diretor executivo. "Temos que saber se a SAP conhece realmente o mercado intermediário ou se sua estratégia é unicamente um esforço para desviar a atenção do lento crescimento de sua base da Fortune 500. Os clientes de porte médio não querem produtos do tipo tudo em um que necessitam de esforços de customização massiva para atender às suas linhas de negócios. Essa abordagem é uma relíquia do passado, quando as implementações de ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) eram semelhantes a cirurgias de coração aberto corporativas. A Infor é uma forte companhia em crescimento que distribui soluções com experiência da indústria já incorporada. O resultado é que os clientes querem mais funcionalidade, menos complexidade e o menor custo total de propriedade. Esse não é o plano que vemos na SAP.", diz Schaper.

A Infor foi criada em 2002; receitas de US$ 2,1 bilhões; 8.100 funcionários, ela possui mais clientes de software empresarial do que a SAP, cerca de 70 mil. O modelo de negócio da Infor preenche uma lacuna no mercado, proporcionando aos clientes, através de aquisição e inovação, soluções específicas de negócios aprovadas.

A funcionalidade específica de negócios e as melhores práticas já estão incorporadas nas soluções da Infor, acelerando a implementação e reduzindo o custo total de propriedade. Especialistas da indústria reconhecem a Infor por seu menor custo total de propriedade e experiência específica de negócios.| Por: AE/Business Wire Latin Ameica

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira