Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2008 - 11:41

Clube de Estilo traz o melhor da moda para o Rio

Com seus destaques internacionais de vendas e o lançamento da californiana J&Co, o showroom prestigia o evento carioca.

O Clube de Estilo, maior showroom de moda de São Paulo leva 15 marcas, o que tem de melhor e mais glamuroso, para o Fashion Business, a maior bolsa de negócios da moda das Américas que reúne 100 expositores no Rio de Janeiro.

Pela segunda vez seguida com o maior stand do Fashion Business, um lounge de 140m², o Clube de Estilo levará para o Rio os seus principais parceiros que apresentarão, em primeira mão, as coleções para o verão 2009.

Com muito estilo, muitas cores e um mix ímpar de tendências, o Clube desembarca na capital fluminense com marcas campeãs de vendas no Brasil e no exterior como Cecília Prado, Daniele Mabe e T. Arrigoni, destaques do SPFW e Casa de Criadores como Lorenzo Merlino e Diva, os sapatos cheios de brilho e encanto da Les Gazelles e Meline Moumdjian, além das novíssimas e já badaladas Didi por Diva, que estreou na edição outono/inverno 2008 do Fashion Business, a brasiliense Ludovika, Utttto, Caleidoscópio, Chantik, a promessa da estação, e a moda balneário-chic da Alice Dias, que é a cara do Rio.

Famoso em São Paulo por lançar marcas de sucesso no mercado, o Clube de Estilo apresenta a jovem Norah Russo que tem tudo para seguir o caminho de outras marcas que começaram no showroom paulistano e depois estouraram como Francesca Giobbi.

A entrada do Clube de Estilo no mercado internacional – apenas em 2008 serão 10 feiras internacionais, com destaque para a Bread and Butter, em Barcelona e a Prêt-à-Porter, em Paris, além das de Los Angeles e Copenhagen – será marcada com a apresentação nacional da mais nova parceira do showroom, a sensação californiana J&Company e seus jeans premium que tornaram a grife a principal concorrente mundial da Diesel no segmento.

Para os sócios do Clube, os irmãos Fábio e Fernando Cunha, o Fashion Business se consolidou como o maior e melhor evento de negócios de moda no país e o que mais traz retorno financeiro e de mídia para as marcas. Fábio aponta ainda que devido à importância do Fashion Business e à qualidade das atuais coleções, a empresa espera um crescimento de 20 a 30% no volume de vendas em relação à última edição, em janeiro de 2008.

Com toda sua ousadia e competência o Clube de Estilo busca no Rio de Janeiro dar mais um passo rumo à iminente posição de melhor showroom de moda de São Paulo. Estrategicamente posicionado, o stand do Clube está localizado no final do corredor principal, bem ao lado dos novos talentos do evento, onde os visitantes podem conferir as novidades que em breve estarão nas melhores multimarcas do Brasil e do mundo. | www.clubeestilo.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira