Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2008 - 11:41

Jonny Size: Praticar o bem e respeitar as diferenças são alguns ideais que a leva a marca para o Fashion Business

Com quase dois anos de existência, a marca Jonny Size — que já possui 223 pontos de venda em todo o Brasil — apresenta na maior bolsa de negócios de Moda, o Fashion Business, as peças da próxima estação e a grande novidade que vai além de temas e roupas. A marca de Marcelo Falcão, do O Rappa, lança nova identidade.

A grife elegeu o elefante, símbolo de força, família e respeito nas culturas africanas, para traduzir a essência da marca. Nessa coleção a marca mergulha forte na raiz africana, vai até o berço da humanidade e traz a diversidade primitiva de suas tradições orais e sua sabedoria ancestral. O estilo despojado e contemporâneo proposto por Falcão continua valendo sempre.

A Jonny Size acredita que a moda não deve se basear somente em tendências, ditadas pelas passarelas, mas sim no comportamento humano. Com toque democrático e esbanjando muita energia positiva, o tema da coleção não poderia ser outro. Batizada como Energia, as novas peças fazem um mix em suas diversas formas de manifestação, desde a emitida pelos raios do Sol até as frequências de som. Sem esquecer, é claro a energia em sua concepção espiritual, superior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira