Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2022 - 08:41

DiabetTX promove ações com foco no Dia Mundial do Diabetes

O mês de novembro contará com merchandisings na TV Aberta, banners digitais e uma reportagem especial com dicas de ouro para a saúde da pessoa com diabetes.

Em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes, no dia 14 de novembro(segunda-feira), a marca DiabetTX, especialista na pele do diabético, promove pelo segundo ano consecutivo ações de conscientização para ampliar o conhecimento da população sobre o diabetes. O destaque será para a importância da hidratação intensiva diária, que pode prevenir o ressecamento extremo e os incômodos recorrentes da patologia.

Para isso, irá promover no dia merchandisings na TV Aberta, banners digitais para promoções de displays no site R7, além de uma reportagem especial também no portal com dicas de ouro para a saúde da pessoa com diabetes, que inclui uma entrevista do médico endocrinologista Prof. Dr. Fadlo Fraige Filho, presidente da ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes). A matéria também será veiculada no Facebook, Twitter e Instagram do canal.

Para o médico, a data contribui para melhorar a prevenção e o diagnóstico precoce da doença, que hoje já acomete cerca de 7% da população brasileira (16 milhões de pessoas).

Segundo a gerente de marketing de DiabetTX, Camila Pupo Nogueira, a promoção de uma “cultura de saúde” está no DNA da marca. — Apoiamos o bem-estar da população, ao mesmo tempo que estimulamos um alto nível de conhecimento em saúde e a consciência da necessidade de autocuidado — afirma.

A marca DiabetTX faz parte do portfólio da farmacêutica multinacional Genommma Lab, e foi desenvolvido especialmente para cuidar e proteger a pele do diabético. —Usaremos toda nossa expertise para mostrar para quem tem diabetes a importância da hidratação intensiva, já que um em cada três portadores da doença pode apresentar problemas na pele — diz a executiva Camila Pupo.

Genomma Lab — A Genomma Lab é uma farmacêutica multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há 15 anos, a companhia detém 15 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com destaques para as marcas: Cicatricure, Tio Nacho, Asepxia, DiabetTX, Goicoechea e outras, OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan, Liris, Next e Suplementos Alimentares, com as marcas Nina e Next Defen-C, e produtos para a saúde, com as marcas Pointts e Oraquick.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira